InícioNotíciasTribunal Cinéfilo debate: ‘Sex and the City' vence o teste do tempo...

Tribunal Cinéfilo debate: ‘Sex and the City’ vence o teste do tempo ou é uma franquia problemática?


Reunimos aqui nesse recinto virtual do STC (Superior Tribunal Cinéfilo) para as decisões dos amantes da 7a arte interessados no Processo Cinéfilo número #17:”Sex and the City” na Vara virtual Pop, ministrada pelos excelentíssimos juízes cinéfilos Rafa Gomes e Rapha Camacho.

A produção em debate essa semana teve seis temporadas e quase 100 episódios. Foi exibida entre 1998 e 2004 pela HBO.



Sinopse: Sex and the City é uma série de televisão norte-americana criada por Darren Star, e baseada no livro homônimo de Candace Bushnell. Foi originalmente transmitida pela HBO, entre 1998 a 2004. Situada e filmada em Nova Iorque, o programa segue a vida de um grupo de quatro mulheres – três na casa dos trinta e uma na casa dos quarenta, que apesar de suas diferentes naturezas e vidas sexuais em constante mudança, permanecem inseparáveis e confiantes uma nas outras.

Para debater nas argumentações sobre essa obra do universo das séries, eis a apresentação dos ilustres convidados:

O bancário, cinéfilo, tem travesseiro do Casablanca, está sempre ligado no universo cinema: Reginaldo Heitor

A cinéfila de Florianópolis, graduada em letras e literatura e também psicanalista, da geração dos primeiros colecionadores da extinta Revista SET, Tatiana Russo.

Mandem mensagens ao longo desse programa que exibiremos sempre que possível.

O Tribunal Cinéfilo #17, acontece nessa 4a, 03 de novembro ao vivo no Youtube e Facebook do Cinepop.

Acompanhem por aqui:

 

Raphael Camachohttps://guiadocinefilo.blogspot.com.br
Raphael Camacho é um profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado cinematográfico. Ao longo de sua trajetória, atuou como programador de salas de cinema, além de ter trabalhado nas áreas de distribuição e marketing de filmes. Paralelamente à sua atuação na indústria, Raphael sempre manteve sua paixão pela escrita, contribuindo com o site Cinepop, onde se consolidou como um dos colaboradores mais antigos e respeitados deste que é um dos portais de cinema mais queridos do Brasil.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS