quarta-feira, abril 24, 2024

Trilha da 2ª Temporada de ‘Luke Cage’ será ainda melhor, diz Mike Colter

Um dos destaques de ‘Luke Cage’ foi sua trilha sonora, com viés bem puxado a música soul e jazz, estilos que possuem ligação direta com a cultura afro-americana.

E durante a Comic-Con 2017, o protagonista Mike Colter revelou que ele o criador da produção, Cheo Coker, estão trabalhando arduamente em cima da trilha sonora do segundo ciclo e de acordo com ele, as canções serão ainda melhores.

Disse Colter:

“A segunda temporada tem outra vibe e a música será realmente excelente, mal posso esperar. Alguns dos convidados musicais que participarão são fantásticos. O que eu posso dizer…uma vez eu estava filmando uma cena e simultaneamente outra estava sendo gravada em outro canto do set de filmagens. Vieram me chamar, para que eu pudesse ouvir essa banda que estava tocando. E eu fiquei impressionado! Até então eu nem sabia qual era o nome dela e quando descobri, fiquei pilhado! Me apaixonei por esses caras. Então o que posso dizer mesmo é que teremos uma atmosfera musical maravilhosa para a segunda temporada. Eu pude participar desse processo, especialmente quando Cheo foi a minha casa para uma festa de aniversário e lá nós sentamos para ouvir um tipo de música. Quando nos demos conta, não havia uma canção sequer que fosse ruim”.

A segunda temporada de Luke Cage é prometida para 2018. Antes, teremos a participação do inquebrável herói na série Os Defensores, que estreia na Netflix no dia 18 de agosto deste ano. Fique ligado no CinePOP para novidades.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS