sexta-feira, março 29, 2024

Trilogia ‘O Senhor dos Anéis’ e mais 58 títulos estreiam na Netflix em junho; Confira a lista!

Mais um mês se aproxima e a Netflix – como de costume – está renovando sua grade de programação, trazendo muitos conteúdos originais, além de algumas figurinhas carimbadas e amadas pelos fãs.

E dentre as estreias de junho, temos a trilogia de ‘O Senhor dos Anéis‘, o popular ‘Missão Impossível: Nação Secreta‘, além do thriller ‘A Garota do Trem‘.

Em se tratando da séries de TV, os fãs de ‘The 100‘ podem ficar animados, pois a quinta temporada inaugura o mês de maio na Netflix. A aclamada produção original ‘Black Mirror‘ também chega à grade de programação, para o alívios dos inveterados apaixonados, que não aguentam mais esperar.

E para você não comer mosca e perder o que de melhor chega à Netflix, fizemos um calendário caprichado com as estreias, separadas por data, para você manter por perto e não perder os seus lançamentos favoritos.

Então, faça o seu check list de títulos, compre mais milho de pipoca e que comecem as maratonas!

01/06

The 100‘: Temporada 5
Após a catastrófica destruição de Praimfaya, a disputa pelo que talvez seja a última área habitável na Terra pode levar à guerra contra um novo e poderoso inimigo.

‘Missão Impossível – Nação Secreta’
Depois que a Força-Tarefa Missão Impossível é encerrada, Ethan Hunt e seus aliados iniciam uma guerra particular contra o Sindicato, um grupo de espiões renegados que quer a destruição do mundo.

Spawn, o Soldado do Inferno’
Al Simmons é um assassino morto por seus chefes e enviado ao inferno. Lá, ele faz um acordo com um demônio e volta ao mundo para liderar um exército do mal com a missão de destruir a raça humana. Inspirado no super-herói da Image Comics.

‘A Casa do Lago’
Uma médica solitária deixa cartas para o arquiteto frustrado que alugou sua casa e descobre que eles estão vivendo o mesmo dia, mas com dois anos de diferença. Com Sandra Bullock e Keanu Reeves.

‘O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel’
Do idílico condado dos Hobbits aos precipícios de Mordor, Frodo segue uma jornada épica para destruir o anel de Sauron.

O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei’
Revelado como o herdeiro dos antigos reis, Aragorn une forças com Gandalf e os outros membros da sociedade desfeita para salvar Gondor.

Não deixe de assistir:

‘A Casa é dos Cachorros’
Na esteira do furacão Katrina, um casal decide transformar a própria casa em um abrigo para cães abandonados. Desde então, Danny e Ron já ajudaram mais de 10 mil cachorros a encontrar uma nova família.

‘Investigação Criminal’: Temporada 6
A série analisa como delegados, peritos e legistas conseguiram encontrar respostas para crimes complexos. Na nova temporada, mais crimes que abalaram o Brasil são investigados.

Pokémon Sol e Lua (Ultra-aventuras)’: Temporada 2
Ash e Pikachu seguem em novas aventuras e descobertas nas terras tropicais de Aloa, prontos para conhecer novos personagens e encontrar outros pokémons.

‘Angry Birds: O Filme’
Forçado a ter aulas para controlar a raiva, o mal-humorado Red se torna herói ao ensinar outros pássaros a usar sua fúria interior no combate a porcos invasores.

Sangatsu no Lion’: Temporada 1
Órfão e sem amigos, Rei se torna jogador profissional de shôgui ainda na adolescência e começa a aprender mais sobre o mundo quando três irmãs passam a cuidar dele.

03/06

‘Guerras do Brasil.doc’
Esta série documental mostra como a violência e os conflitos armados moldaram o país ao longo dos séculos – da chegada dos portugueses aos dias de hoje. Cada um dos cinco episódios retrata um conflito: o extermínio indígena na colonização, a Guerra dos Palmares, a Guerra do Paraguai, a Revolução de 30 e a guerra do tráfico.

‘Resgate em Malibu – A Série’
Eles ainda estão treinando para se tornarem salva-vidas. E, para conquistar o posto mais concorrido da praia de Malibu, farão de tudo para eliminar seus esnobes rivais.

04/06

‘Regras Não Se Aplicam’
Sonhando com o estrelato em Hollywood, uma garota ingênua chega à Los Angeles dos anos 50 e se envolve com um motorista atraente e sonhador. Mas o patrão de ambos, o excêntrico Howard Hughes, torna as coisas um pouco mais complicadas. Criação, roteiro e direção de Warren Beatty, que também interpreta Hughes.

05/06

Black Mirror‘: Temporada 5
Nos novos episódios, um videogame transforma uma antiga amizade, uma crise de reféns se desenrola pelas redes sociais, e uma menina desenvolve uma relação perigosa com uma boneca-robô.

‘A química do amor’
Uma neurocientista estuda casais para entender a diferença entre os cérebros masculino e feminino. Mas, ao se apaixonar, ela coloca a sua própria pesquisa em dúvida.

07/06

‘3%’: Temporada 3
A série brasileira chega à sua terceira temporada. Agora, Michele cria um santuário idílico no Continente, aberto a todas as pessoas. Até que uma crise a leva a desenvolver o seu próprio processo de seleção.

‘Crônicas de San Francisco’: Minissérie
Agora na meia-idade, Mary Ann está de volta a San Francisco e aos excêntricos amigos que havia deixado para trás. Minissérie baseada na obra de Armistead Maupin e estrelada por Laura Linney (Ozark).

Designated Survivor’: Temporada 3
O clima está cada vez mais pesado nos corredores do poder, com Kirkman lançando sua campanha presidencial em meio a incidentes internacionais e uma nova ameaça terrorista.

‘Elisa y Marcela’
Neste filme baseado em uma história real, Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a namorada, Marcela Gracia Ibeas, na Espanha de 1901. Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim 2019.

‘Rock My Heart’
Uma adolescente aventureira com um grave problema cardíaco cria laços com um cavalo temperamental e luta para montá-lo numa corrida, mesmo sob risco de morte.

‘The Chef Show’
Jon Favreau e Roy Choi recebem chefs renomados e amigos famosos para bater um papo e dar vida a receitas maravilhosas.

‘O Pai da Black Music’
O documentário mergulha na vida e no legado de Clarence Avant, executivo da música, empreendedor, produtor de cinema e empresário de figuras lendárias da black music, como Louis Armstrong e Sarah Vaughan.

‘Pachamama’
Nesta animação repleta de aventuras, um garoto dos Andes que sonha em se tornar xamã embarca em uma jornada por terras desconhecidas para recuperar um tesouro roubado.

08/06

‘Tamo Junto’
Felipe termina um intenso relacionamento e se vê solteiro pela primeira vez em muito tempo. Ao cair na farra tentando recuperar os anos perdidos, ele logo descobre que o novo estado civil não é tão divertido quanto ele idealizava.

09/06

‘Billions’: Temporada 4
A rivalidade entre Chuck e Axe é coisa do passado. A dupla agora troca favores para alimentar a mútua obsessão por dinheiro, poder e vingança.

10/06

‘A Garota no Trem’
Ao testemunhar uma cena suspeita através da janela do trem, a deprimida Rachel acaba se tornando peça-chave em um complexo caso policial. Filme baseado no best-seller de Paula Hawkins e estrelado por Emily Blunt.

‘O Bebê de Bridget Jones’
Aos 43 anos, a eterna solteira Bridget Jones descobre que está grávida. Agora, ela precisa descobrir se está pronta para a maternidade… e também quem é o pai do bebê. Com Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey.

12/06

‘Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese’
Neste documentário de Martin Scorsese, mito e realidade se encontram para retratar a lendária turnê de Bob Dylan “Rolling Thunder Revue”, realizada em 1975.

‘Jo Koy: Comin’ In Hot’
Nesta apresentação gravada no Havaí, o comediante Jo Koy abre o jogo sobre a vida em uma ilha, etnias, paternidade e muito mais.

13/06

‘Alvin e os Esquilos: Na Estrada’
No quarto filme da franquia, os esquilos Alvin, Simon e Theodore caem na estrada para impedir a todo custo que o amigo e guardião Dave peça a namorada em casamento.

‘Kakegurui xx’
Na segunda temporada da série, Kirari dissolve o grêmio estudantil da escola. Na disputa por seu lugar, o colégio é palco de uma nova onda de caos e altas apostas.

14/06

‘Não Durma no Ponto’
Privados de sono, os competidores deste game show enfrentam uma série de desafios físicos e mentais para tentar ganhar o prêmio de US$ 1 milhão.

‘Well-Intended Love’
Sofrendo de leucemia, uma atriz se casa secretamente com o presidente de uma empresa para receber o transplante de medula mais cedo e poder retomar sua carreira.

‘Mistério no Mediterrâneo’
Após participarem de uma reunião de família no iate de um bilionário durante férias na Europa, um policial e sua mulher se tornam os principais suspeitos de seu assassinato. Com Adam Sandler e Jennifer Aniston.

‘Cinderela Pop’
Cintia Dorella é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado aparecesse em seu caminho… Com Maísa Silva.

‘O Crime de Alcácer’
Esta série documental analisa a investigação do polêmico assassinato de três adolescentes de Alcácer, na Espanha, em 1992.

‘Provas Suspeitas’
A medicina legal é alvo desta série, que revela, com base em casos reais, as consequências do mau uso de métodos pseudocientíficos nas investigações criminais.

‘Aggretsuko’: Temporada 2
Cansada do trabalho, a panda Retsuko encara as frustrações diárias em um karaokê depois do expediente. Com a mãe intrometida e mais problemas no escritório, não faltará inspiração para ela soltar a voz na nova temporada.

17/06

‘The Missing’: Temporada 3
Procurando por uma prostituta desaparecida em Amsterdã, Julien Baptiste mergulha no submundo do Bairro da Luz Vermelha e revela uma complexa teia de mentiras e trapaças.

18/06

‘Bob Lazar: Área 51 e Discos Voadores’
Décadas atrás, o cientista Bob Lazar chocou o mundo ao revelar a existência da Área 51. Agora, ele está de volta para explicar a tecnologia extraterrestre com que trabalhou e os esforços das autoridades americanas para mantê-lo calado.

19/06

‘Hip-Hop Beats’
Em Chicago, um prodígio do hip-hop com agorafobia e um ex-empresário desacreditado enfrentam juntos os fantasmas do passado. Direção de Chris Robinson.

‘Democracia em Vertigem’
Um alerta para tempos de democracia em crise, o documentário combina o pessoal e o político para explorar um dos momentos mais dramáticos e turbulentos da História do Brasil. Com acesso sem precedentes aos personagens desta saga, incluindo os presidentes Lula, Dilma e Jair Bolsonaro, Petra Costa (‘Elena’) também revisita a complexa história de sua família para tentar entender o país rachado em que se encontra.

21/06

‘Dark’: Temporada 2
Na segunda temporada da série alemã, os habitantes da pequena Winden continuam em busca de respostas para novos e antigos mistérios.

‘Professor Iglesias’
O comediante Gabriel Iglesias estrela esta série sobre um professor bem-intencionado que tenta ajudar alunos desajustados a descobrir seu verdadeiro potencial.

‘Go! Viva do seu jeito’: Temporada 2
A série acompanha os altos e baixos da vida de Mia, uma menina talentosa e destemida que recebe uma bolsa para estudar em conceituada escola de dança e artes cênicas.

‘EVANGELION: DEATH (TRUE)²’
Quinze anos depois das inundações causadas pelo Segundo Impacto, o jovem Shinji entra para a organização NERV a fim de combater os alienígenas conhecidos como Anjos. Mas a verdade pode destruir todos eles.

‘The End of Evangelion’
Quinze anos se passaram desde a tragédia causada por um meteorito que dizimou metade da população da Terra, inundou as cidades costeiras e trouxe ao planeta a estranha raça alienígena conhecida como Anjos. Agora, em 2015, a luta contra os extraterrestres continua.

22/06

‘Com a Palavra: Arnaldo Antunes’
Neste documentário autobiográfico, Arnaldo Antunes fala do papel da palavra em seus quase 40 anos de carreira. Da origem como poeta ao sucesso como cantor e compositor, o artista revisita momentos marcantes de sua trajetória.

‘Monster Trucks’
A vida de um adolescente vira de ponta-cabeça quando um monstro feroz e travesso resolve morar em sua caminhonete.

24/06

‘Forest of Piano’: Temporada 2
Depois da primeira fase da competição de Chopin, Kai e Shuhei se preparam para a próxima etapa. Agora, além dos adversários, terão de confrontar suas próprias razões para tocar piano.

28/06

‘O Escolhido’
Nesta adaptação brasileira da série mexicana Niño Santo, três jovens médicos são enviados ao Pantanal para vacinar os moradores de um vilarejo e acabam presos em uma comunidade isolada e repleta de mistérios.

‘Vis a vis’: Temporada 2
A vida de Macarena e das outras detentas do presídio Cruz del Sur fica ainda mais complicada com a chegada de um novo chefe da segurança.

‘Shaft’
Ótimo detetive mas pai ausente, Shaft agora precisa ajudar seu filho agente do FBI a descobrir a verdade sobre a morte de seu melhor amigo. Com Samuel L. Jackson.

‘A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell’
Ressuscitado como um ciborgue, o major Kusanagi lidera uma força-tarefa na perseguição a criminosos cibernéticos. Mas um hacker tem planos mais ambiciosos. Inspirado no mangá cyberpunk “Ghost in the Shell”. Com Scarlett Johansson e Juliette Binoche.

‘7SEEDS’
Uma garota chamada Natsu descobre que é parte de um grupo escolhido para garantir a sobrevivência da humanidade. Juntos, eles precisam sobreviver em uma Terra transformada.

30/06

‘Glee’: Temporada 1
O professor Will aceita assumir o comando do coral da escola, e seus membros desajustados querem reverter a má reputação do grupo a todo o custo.

‘Glee’: Temporada 2
Enquanto o Sr. Schuester leva o coral da escola a novas alturas, sua vida pessoal fica cada vez mais complicada.

‘Glee’: Temporada 3
Mais uma temporada se inicia e o grupo precisa de sangue novo. Quinn encontra uma turma nova e Sue dá início à sua campanha eleitoral.

‘Glee’: Temporada 4
Enquanto os novos formandos do Glee Club tentam ser bem sucedidos no mundo real, o resto dos alunos continua batalhando por seus sonhos no Ensino Médio.

‘Glee’: Temporada 5
Para os membros e alunos do clube musical do Colégio William McKinley, encontrar a nota certa é muito mais fácil do que lidar com a vida real.

‘Glee’: Temporada 6
Na última temporada da série, Rachel volta para casa, Kurt e Blaine vivem um impasse, e o futuro do clube é incerto.

‘O Homem nas Trevas’
Um cego que vive sozinho e guarda uma fortuna em casa parece ser o alvo perfeito de um roubo. Mas ele vira a mesa e os três ladrões adolescentes acabam no meio de um jogo letal de gato e rato. Indicado ao Critics Choice Award de Melhor Filme de Terror.

‘O Chamado 3’
Nesta sequência do clássico do terror, um grupo de universitários tenta descobrir os segredos sinistros por trás do vídeo que, segundo a lenda, provoca a morte de quem assistir às suas imagens.

*’Gatunas‘ (Em breve)
Nesta série sobre amadurecimento, três garotas adolescentes de diferentes círculos sociais desenvolvem uma improvável amizade a partir de um hábito em comum: furtar.

*’Marvel – Jessica Jones’: Temporada 3 (Em breve)
Jessica persegue um engenhoso serial killer, Trish faz uso de seus novos poderes e Malcolm enfrenta um dilema moral.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS