sexta-feira, abril 26, 2024

‘Tropa dos Lanternas Verdes’: Tyrese Gibson revela se irá estrelar a adaptação

Há alguns anos, a Warner Bros anunciou que tinha planos para um filme da ‘Tropa dos Lanternas Verdes‘, que seria escrito por David S. Goyer (‘Batman vs Superman‘) e pelo quadrinista Geoff Johns (‘Lanterna Verde: Renascimento’).

Em 2016, Tyrese Gibson revelou que estava conversando com o estúdio para estrelar a adaptação, mas nenhuma atualização oficial foi divulgada desde então.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o astro foi questionado sobre a possibilidade de atuar como protagonista da trama e se há alguma informação sobre o desenvolvimento.

Em resposta, Gibson disse que:

“Infelizmente, não há atualizações. Eu só espero que eles me liguem [para negociar um papel]. Espero muito que me liguem. Este é um papel que eu tenho muita vontade de interpretar, mas só resta aguardar.”

Gibson também disse que agora está focado em sua introdução no universo dos quadrinhos da Marvel, já que ele interpreta um agente do FBI em ‘Morbius‘.

“Agora estou em focado em ‘Morbius‘. É um derivado do universo do ‘Homem-Aranha’ e do ‘Venom‘, no qual eu interpreto um agente do FBI chamado Simon Shroud… Ele fica na cola de Jared Leto. Estou animado por poder fazer parte dessa franquia. Eu amo ‘Velozes e Furiosos‘, mas queria fazer parte de outra franquia, sabe? A última vez que fiz algo diferente foi em ‘Transformers‘.”

Enquanto os fãs aguardam novidade sobre a ‘Tropa dos Lanternas Verdes‘, vale lembrar que ‘Morbius‘ estreia em 31 de julho nos cinemas

Assista ao trailer:

O elenco também conta com Jared Harris e Matt Smith. Daniel Espinosa dirige.

Não deixe de assistir:

Para quem não conhece, o personagem surgiu pela primeira vez na edição #101 de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, lançada em 1971.

Na trama, o Dr. Michael Morbius sofre um acidente enquanto testava a possível cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro, criado artificialmente e diferente das criaturas mitológicas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS