‘Trudy Blue’: Dakota Johnson irá estrelar novo SCI-FI do diretor de ‘Procurando Dory’

Segundo o DeadlineDakota Johnson (‘Amores Materialistas’) irá estrelar o novo filme de ficção científica ‘Trudy Blue’, dirigido por Angus MacLane (‘Procurando Dory’, ‘Lightyear’).

O projeto já está sendo ofertado no mercado norte-americano.

Assinado por Evan Twohy, o filme é ambientado em um futuro próximo e acompanha uma empregada doméstica androide fora da lei que acorda em um aterro sanitário a 3.200 quilômetros de casa e precisa embarcar em uma jornada por um mundo agora desconhecido para voltar para onde pertence.

- Advertisement -

Alex Saks entra como produtor através da Saks Picture Company, enquanto Johnson, Ro DonnellySamantha Racanelli assumem a função através da TeaTime Pictures.

Mais detalhes não foram revelados.

- Advertisement -

Johnson ganhou fama mundial ao estrelar a trilogia ’50 Tons de Cinza’ como Anastasia Steele. Desde então, participou de diversos projetos como ‘A Filha Perdida’‘Madame Teia’, sendo o mais recente deles a tragicomédia ‘Amores Materialistas’, onde contracenou com Chris EvansPedro Pascal.

Inscreva-se

Mais Notícias

Kevin Williamson NÃO irá dirigir ‘Pânico 8’

Em entrevista ao Hello Sidney, Kevin Williamson confirmou que...

Conheça o novo SUSPENSE com Nicole Kidman e Jamie Lee Curtis que chegou ao Prime Video!

O Prime Video continua apostando em incontáveis produções originais -...

Kacey Musgraves anuncia novo álbum de estúdio e lança a inédita “Dry Spell”

A aclamada cantora, compositora e produtora Kacey Musgraves lançou hoje...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.