sexta-feira, abril 19, 2024

‘True Detective’: Chefe da HBO fala sobre uma possível 4ª temporada

Casey Bloys, chefe de programação da HBO, revelou ao Deadline que uma 4ª temporada de ‘True Detective’ pode acontecer – se o criador Nic Pizzolatto entregar uma boa ideia.

“Nic Pizzolatto está desenvolvendo uma nova ideia. Quando ele nos mostrou o roteiro da terceira temporada, achamos sensacional. E se acontecer de novo com uma quarta temporada, vamos fazer”, afirmou.

Em entrevista ao EW, Pizzolatto revelou ter uma ideia insana para o próximo ciclo.

“Eu sonho em fazer uma série em que você tem personagens recorrentes e não precisa começar do zero toda vez. Depois de uma temporada, eu sempre me sinto esgotado. Mas, eu preciso dizer… eu tenho uma ideia. É selvagem. Muito, muito selvagem. O que nós faremos na próxima temporada? Eu penso em um personagem central que tem 35, 45 e 70 anos ao mesmo tempo e esse mistério com falsas resoluções que continua reaparecendo no futuro sem trair o espectador e todos esses elementos narrativos complicados. Mas eu tenho essa ideia que é insana.”

Ele completa, “Acho que preciso fazer outras coisas por enquanto. Estava querendo fazer outras série, talvez um filme, mas sim… eu tenho uma ideia [para a 4ª temporada].”

Confira o trailer do terceiro ciclo:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS