‘True Detective’: Chefe da HBO fala sobre uma possível 4ª temporada


Casey Bloys, chefe de programação da HBO, revelou ao Deadline que uma 4ª temporada de ‘True Detective’ pode acontecer – se o criador Nic Pizzolatto entregar uma boa ideia.

“Nic Pizzolatto está desenvolvendo uma nova ideia. Quando ele nos mostrou o roteiro da terceira temporada, achamos sensacional. E se acontecer de novo com uma quarta temporada, vamos fazer”, afirmou.

Em entrevista ao EW, Pizzolatto revelou ter uma ideia insana para o próximo ciclo.

“Eu sonho em fazer uma série em que você tem personagens recorrentes e não precisa começar do zero toda vez. Depois de uma temporada, eu sempre me sinto esgotado. Mas, eu preciso dizer… eu tenho uma ideia. É selvagem. Muito, muito selvagem. O que nós faremos na próxima temporada? Eu penso em um personagem central que tem 35, 45 e 70 anos ao mesmo tempo e esse mistério com falsas resoluções que continua reaparecendo no futuro sem trair o espectador e todos esses elementos narrativos complicados. Mas eu tenho essa ideia que é insana.”

Ele completa, “Acho que preciso fazer outras coisas por enquanto. Estava querendo fazer outras série, talvez um filme, mas sim… eu tenho uma ideia [para a 4ª temporada].”

Confira o trailer do terceiro ciclo:

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.