sexta-feira, março 29, 2024

‘True Detective’: Filmagem da 3ª temporada são encerradas; Confira a imagem!

As filmagens da terceira temporada de ‘True Detective’ foram encerradas. A informação foi divulgada pelo próprio astro Mahershala Ali.

Por meio de seu Instagram, ele compartilhou uma foto que parece ter sido tirada dentro de um jatinho, ao lado de sua esposa e filho. Na legenda, ele agradece ao elenco e à equipe de produção pelo trabalho com o novo ciclo.

Confira:

O elenco conta com a a atriz Deborah Ayorinde (‘Luke Cage‘) como Becca Hayes, filha distante do detetive aposentado Wayne Hayes.

Ray Fisher, o Ciborgue de ‘Liga da Justiça’ vive o filho de Mahershala Ali, chamado Wayne Hays. No entanto, há controvérsias quanto ao nome de seu personagem. Segundo o The Wrap, o rapaz de fato se chama Henry Hays, enquanto o IMD pontua que na verdade ele seria Freddy Burns.

Stephen Dorff (‘Blade – O Caçador de Vampiros’) viverá Roland West, detetive que tem sua vida pessoal e profissional afetada devido a um crime. Ele será o co-protagonista, ao lado de Mahershala Ali .

Ali vive como Wayne Hays, um policial do noroeste do Arkansas, responsável por investigar um crime macabro em Ozarks.

A terceira temporada apresenta a história de um crime macabro no âmago de Ozarks e um mistério que tem se aprofundado ao longo das décadas, se desmembrando em três períodos distintos.

O diretor de ‘Green Room’, Jeremy Saulnier irá dirigir a temporada ao lado do criador da série, Nic Pizzolatto. Os novos episódios estreiam em 2019 na HBO.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS