quinta-feira, março 28, 2024

‘True Detective’: Primeiros episódios da 3ª temporada ganham títulos e sinopses; Confira!

A aguardada 3ª temporada de ‘True Detective‘, protagonizada por Mahershala Ali, chega logo mais em janeiro de 2019 e  os seus quatro primeiro episódios ganharam títulos e sinopses oficiais.

Confira:

Episódio 1 “The Great War and Modern Memory”:

O desaparecimento de um jovem garoto do Arkansas (Phoenix Elkin) e de sua irmã (Lena McCarthy) em 1980 desencadeia lembranças vivas e perguntas duradouras para o detetive aposentado Wayne Hays (Mahershala Ali), que trabalhou n caso 35 anos antes, com o parceiro Roland West (Stephen Dorff ). O que começou como um caso rotineiro se torna uma longa jornada para dissecar e dar sentido ao crime.

Episódio 2 “Kiss Tomorrow Goodbye”:

Hays (Mahershala Ali) faz um retrospecto do rescaldo do caso Purcell de 1980 em West Finger, Arkansas, incluindo possíveis evidências deixadas no Devil’s Den, um ponto de encontro ao ar livre para as crianças locais. Como a atenção se concentra em dois suspeitos conspícuos – Brett Woodard (Michael Greyeyes), um veterinário solitário e coletor de lixo, e Ted LaGrange (Shawn-Caulin Young), um ex-presidiário com uma queda por crianças – os pais dos filhos desaparecidos, Tom (Scoot McNairy) e Lucy Purcell (Mamie Gummer), recebem um bilhete criptografado de uma fonte anônima.

Episódio 3 “The Big Never”:

Hays (Mahershala Ali) relembra seu romance precoce com Amelia (Carmen Ejogo), bem como as rachaduras em seu relacionamento que surgiram depois que eles se casaram e tiveram filhos. Dez anos após os crimes de Purcell, novas evidências surgem, dando-lhe uma segunda chance para vindicar a si mesmo e voltar à investigação.

Episódio 4 “The Hour and the Day”:

Hays (Mahershala Ali) e West (Stephen Dorff) veem uma possível conexão entre a igreja local e os crimes de Purcell. Enquanto os detetives procuram por um suspeito e reúnem outro para interrogatório, Woodard (Michael Greyeyes) é alvo de um grupo de vigilantes.

 

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

O diretor de ‘Sala Verde‘, Jeremy Saulnier, irá dirigir a temporada ao lado do criador da série, Nic Pizzolatto.

A terceira temporada apresenta a história de um crime macabro no âmago de Ozarks e um mistério que tem se aprofundado ao longo das décadas, se desmembrando em três períodos distintos.

Deborah AyorindeRay Fisher Stephen Dorff completam o elenco.

A 3ª temporada de ‘True Detective‘ estreia em 13 de Janeiro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS