O mau desempenho da segunda temporada de ‘True Detective‘ fez com que o futuro da produção se tornasse incerto para os fãs da série.
Mas a terceira temporada, que estreou quase quatro anos depois da segunda, conseguiu recuperar o status de aclamada que o primeiro ciclo conquistou nos idos de 2014, reconquistando o seu prestígio por meio da poderosa atuação de Mahershala Ali.
E em uma entrevista à revista EW, o astro Woody Harrelson comentou sobre a experiência de ter estrelado a produção em 2014, pontuando que ficou desapontando com o ciclo subsequente, que quase resultou no cancelamento da série.
Disse:
“Foi uma experiência bem incrível, porque eu não havia pensado em fazer televisão desde quando fiz ‘Cheers‘ e aqueles sete episódios em ‘Will & Grace‘. Eu não estava realmente querendo fazer TV. Mas bem, não era TV, era HBO, então me sinto sortudo por isso. E sabe, eu fiquei meio desapontado com o fato da segunda temporada não ter sido tão…mas agora a terceira, da qual eu consegui assistir apenas os primeiros quatro episódios por conta do trabalho, eu estou realmente vidrado nela e eu espero que eles continuem seguindo adiante”.
O diretor de ‘Sala Verde‘, Jeremy Saulnier, dirige temporada ao lado do criador da série, Nic Pizzolatto.
A terceira temporada apresenta a história de um crime macabro no âmago de Ozarks e um mistério que tem se aprofundado ao longo das décadas, se desmembrando em três períodos distintos.
Deborah Ayorinde, Ray Fisher e Stephen Dorff completam o elenco.
A 3ª temporada de ‘True Detective‘ está em exibição na HBO.