‘True Lies’: Filme de James Cameron vai ganhar série pela Disney+

‘True Lies’: Filme de James Cameron vai ganhar série pela Disney+



O thriller de ação dos anos 90, estrelado por Arnold Schwarzenegger, ‘True Lies‘, vai ganhar uma série de TV pela plataforma de streaming Disney+. A informação foi compartilhada pelo site Collider.

O projeto já esteve nos planos no passado, sob a tutela do estúdio 2oth Century Fox – detentora dos direitos autorias do longa. Na época, mais precisamente em 2017, a série baseada no filme contaria com a produção executiva de James Cameron – diretor do original, além de McG.

E agora, em uma entrevista recente ao portal, McG revelou que seu mais novo projeto em desenvolvimento é a série reboot de ‘True Lies‘ para a Disney – que recentemente oficializou a aquisição da Fox.

Disse:

“Agora, meu novo projeto para televisão é ‘True Lies‘ para a Disney+, o que é animador. Eu estou escrevendo o roteiro, o que muito empolgante, porque sou tão apaixonado por essa história em que você acha que conhece o seu parceiro, mas na verdade não”.

Em ‘True Lies’, Harry Tasker (Schwarzenegger) finge para sua esposa Hellen (Jamie Lee Curtis) ser um vendedor de computador, mas na verdade é um agente secreto de elite. Cansada da vida pacata, ela se envolve com outro homem e acaba caindo nas garras de perigosos terroristas, levando Harry a revelar sua verdadeira identidade.

Aproveite para assistir:


 

 



COMENTÁRIOS