O novo acréscimo ao elenco da minissérie ‘Trust‘, do cineasta Danny Boyle, é o veterano Brendan Fraser.

Na trama, o ator viverá James Fletcher Chace, o excêntrico investigador particular contratado pelo magnata J. Paul Getty.

Hilary Swank interpretará Gail Getty, a mãe do jovem milionário sequestrado que está desesperada para recuperar seu filho. Apesar da grande fortuna existente na família de seu ex-marido, seu conturbado divórcio acaba forçando-a pagar pelo resgate do rapaz, embora não tenha nenhum recurso para isso.

Já o consagrado ator Donald Sutherland viverá seu sogro, o magnata J. Paul Getty.



O novo projeto vai relatar a história de John Paul Getty III, que foi sequestrado, mas teve seu resgate negado pelo próprio avô, o magnata J. Paul Getty.

A primeira temporada de ‘Trust’ terá 10 episódios, que se passarão em 1973, quando o jovem Getty foi sequestrado em Roma. De acordo com a Variety, a série abordará o tumultuado sequestro, os horrores enfrentados pelo herdeiro e o abandono por parte do pai, viciado em heroína, e do avô, que não acreditou em toda a situação e pensou que tudo não passava de um trote do próprio neto para conseguir mais dinheiro.

Aproveite para assistir:

Além de dirigir, Danny Boyle assume como produtor executivo de ‘Trust’, ao lado de Christian Colson e Simon Beaufoy, que também assina o roteiro da série. A produção está sendo desenvolvida pelo canal FX.

 



 

Comentários

Não deixe de assistir: