quinta-feira, abril 18, 2024

‘Trust’: Donald Sutherland vai estrelar nova série de Danny Boyle para FX

O consagrado ator Donald Sutherland vai estrelar a nova série do cineasta Danny Boyle para o canal FX.

Intitulado ‘Trust’, o novo projeto vai relatar a história de John Paul Getty III, que foi sequestrado, mas teve seu resgate negado pelo próprio avô, o magnata J. Paul Getty.

Segundo a Revista Variety, Sutherland vai interpretar o bilionário avô, que foi considerado uma das pessoas mais icônicas e enigmáticas do século 20, por seu aspecto visionário em termos profissionais e por seus sentimentos confusos em se tratando de sua família.

A primeira temporada de ‘Trust’ terá 10 episódios, que se passarão em 1973, quando o jovem Getty foi sequestrado em Roma. De acordo com a Variety, a série abordará o tumultuado sequestro, os horrores enfrentados pelo herdeiro e o abandono por parte do pai, viciado em heroína, e do avô, que não acreditou em toda a situação e pensou que tudo não passava de um trote do próprio neto para conseguir mais dinheiro.

Além de dirigir, Danny Boyle assume como produtor executivo de ‘Trust’, ao lado de Christian Colson e Simon Beaufoy, que também assina o roteiro da série.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS