Tubarão drogado e mutante toca o TERROR no trailer de ‘Cocaine Shark’

O suspense cômico ‘O Urso do Pó Branco‘ (Cocaine Bear), que narra a história real de um urso que morreu de overdose de cocaína, vai ganhar um novo mockbuster.

O terror ‘Cocaine Shark‘ focará em um tubarão assassino, drogado e mutante.

Confira o trailer:

O longa foi dirigido por Mark Polonia, a partir de um roteiro escrito por Bando Glutz.

Um chefão da máfia lança um nova droga extremamente viciante chamada HT25, produzida através de tubarões presos em um laboratório secreto – que sofrem efeitos colaterais monstruosos. Após uma explosão no complexo, um exército de tubarões mutantes e sedentos por sangue são liberados no mundo.

O elenco conta com Samantha Coolidge, Ryan Dalton, Natalie Himmelberger, Titus Himmelberger, Jeff Kirkendall, Noyes J. Lawton, Kyle Rappaport e Ken Van Sant.

O terror será lançado em DVD e VOD no dia 11 de julho.

Vale lembrar que a produtora The Asylum, responsável pela franquia ‘Sharknado‘, também lançará o mockbuster ‘Attack of the Meth Gator‘, que vai focar em um jacaré assassino viciado em metanfetamina.

Notícias

Fenômeno! ‘A Odisseia’ supera bilheteria de ‘Oppenheimer’ nos EUA

Um verdadeiro fenômeno nas bilheterias! Em menos de duas...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.