quinta-feira, abril 25, 2024

‘Tucker e Dale contra o Mal’: Tyler Labine fala sobre sequência do filme

Os mundos do humor e do terror já colidiram várias vezes através dos anos, entregando ao público um número de memoráveis filmes que ofereceram risadas e calafrios ao mesmo tempo.

Uma dessas obras suis-generis é o interessante ‘Tucker e Dale contra o Mal’, estreado em 2010 e que trouxe para as telonas uma dupla de amigos que queria apenas aproveitar suas férias em uma casa de campo, apenas para serem culpados das múltiplas mortes que ocorreram na região. O longa ganhou vários seguidores fiéis com o passar dos anos e, aparentemente, o ator Tyler Labine pode ter confirmado uma espécia de sequência para o projeto.

“Estamos trabalhando em alguma coisa agora”, Labine disse em entrevisa ao site Broke Horror Fan. “Não chamaria de uma sequência, mas a história ainda não acabou. Não posso contar muito, mas estamos desenvolvendo certas coisas. E tudo parece muito bom. Eu e [o co-protagonista] Alan [Tudyk] voltaremos para o próximo longa, juntamente ao [diretos] Eli [Craig]“.

Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS