sábado, abril 27, 2024

‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’ quebra RECORDE histórico de ‘O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei’

A aclamadíssima comédia sci-fi ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo‘ (Everything Everywhere All At Once) continua coletando estatuetas da temporada de premiações. E quebrou um novo recorde.

Segundo o IGN, o filme conquistou 158 vitórias em prêmios de várias premiações de associações de críticos que antecederam o Oscar 2023.

O número de vitórias coloca ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo‘ à frente das 101 principais vitórias de ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei‘, tornando-se o filme mais premiado da história. Sim, de todos os tempos.

O filme também quebrou recorde de indicações: a ação estrelada por Michelle Yeoh tem 691 contra 337 de ‘O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei‘.

A mais recente condecoração veio com a estatueta de Melhor Roteiro Original no Writers Guild Awards 2023, logo depois de ter conquistado o Directors Guild, o Producers Guild e o Screen Actors Guild (tornando-se, oficialmente, o favorito para levar para casa o Oscar).

E isso não é tudo: a produção também se tornou apenas a quinta da história a conquistar todos os principais prêmios do sindicato, depois de ‘Beleza Americana’‘Onde Os Fracos Não Têm Vez’‘Quem Quer Ser um Milionário?’‘Argo’ – todos conquistando o prêmio de Melhor Filme no Oscar pouco depois.

Você acha que o filme vai levar o Oscar?

Na trama, uma imigrante chinesa é arrastada para uma aventura insana, onde ela deve salvar o mundo ao explorar outros universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.

O elenco conta com Michelle YeohKe Huy QuanJamie Lee Curtis, Stephanie Hsu, Jenny SlateHarry Shum Jr. e James Hong.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS