‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo‘ foi um grande sucesso para A24, arrecadando US$ 140,2 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 25 milhões.
Além disso, também recebeu 11 indicações ao Oscar, com sete vitórias, incluindo Melhor Filme e Melhor Atriz (Michelle Yeoh).
Geralmente, grandes sucessos como esse geram sequências, mas não é o caso de ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’.
Em entrevista para a Kering Women in Motion (via Variety), Yeoh foi questionada se outras realidade paralelas podriam ser exploradas numa continuação, mas descartou a possibilidade.
“Existem megafranquias que sofrem perdas terríveis [de diretores e rotiristas], mas continuam insistindo em continuar fazendo a mesma coisa. São os estúdios pensando que essa é a zona de conforto deles: nesses filmes, os orçamentos aumentam, quanto mais CGI, melhor… É o que pensam. Mas a verdade é que não. E isso não vai acontecer com ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’. Embora tenhamos viajado pelo multiverso, o tema principal era o amor.”
Ela continuou, deixando claro que:
“Não há sequência. Nós apenas estaríamos fazendo a mesma coisa. A coisa mais importante sobre o filme foi gerar orgulho para o povo asiático. Isso é o suficiente.”
Lembrando que a aclamada produção está disponível no catálogo da Amazon Prime.
Relembre o trailer:
Michelle Yeoh (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’) estrela a produção.
Dirigido por Daniel Kwan e Daniel Scheinert, conhecidos como Daniels, ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo‘ conta a história de Evelyn Wang (Yeoh) uma mulher que se envolve por acaso em uma aventura multidimensional que coloca o destino de todos os universos em suas mãos – e também a faz questionar quem ela é para si mesma e sua família.
O elenco ainda conta com Ke Huy Quan, Stephanie Hsu, Jenny Slate, Harry Shum Jr., James Hong e Jamie Lee Curtis.