‘Tulsa King‘, nova série de Taylor Sheridan (‘Yellowstone’) que é estrelada por Sylvester Stallone, tem grandes chances de expandir o seu universo através de novas produções.
Isso porque Tanya Giles, a chefe de programação da Paramount, confirmou à IndieWire que existe a possibilidade do programa virar algo parecido com ‘Yellowstone‘, tendo assim mais séries derivadas.
“A resposta curta é: absolutamente. Estamos abertos a todas as possibilidades. Gostamos de pegar essas propriedades intelectuais valiosas e transformá-las em uma franquia porque acreditamos que há um mundo de histórias a serem contadas. Vamos ver onde isso pode nos levar”, disse Giles, dando esperança aos fãs da comédia de mágia da Paramount+.
Stallone deu a entender recentemente que a série pode ser seu último papel na carreira como ator.
Em ‘Tulsa King‘, Sly estrela e também atua como produtor executivo. Confira o primeiro episódio da série de maneira gratuita no YouTube:
Após 25 anos na prisão, o mafioso Dwight “The General” Manfredi (Stallone) é libertado e exilado por seu chefe para a cidade de Tulsa. Percebendo que sua família mafiosa pode não ter seus melhores interesses em mente, Dwight lentamente cria uma “equipe” com um grupo de pessoas improváveis, para ajudá-lo a estabelecer um novo império do crime.
Não deixe de assistir:
Relembre o trailer:
A série foi criada por Taylor Sheridan, da aclamada ‘Yellowstone‘.
O elenco ainda conta com Max Casella, Domenick Lombardozzi, Vincent Piazza, Jay Will, A.C. Peterson, Andrea Savage, Martin Starr, Garrett Hedlund, Dana Delany e Annabella Sciorra.