quinta-feira, março 28, 2024

‘Turn of Mind’: Michelle Pfeiffer e Annette Bening irão estrelar novo thriller

Annette BeningMichelle Pfeiffer irão estrelar no thriller psicológico ‘Turn of Mind’. Gideon Raff fica a encargo da direção. As informações são do site Variety.

Baseado no romance best-seller de Alice LaPlante, a história gira em torno de uma ortopedista aposentada que sofre do Mal de Alzheier e tenta descobrir em seus momentos de lucidez se foi responsável pela morte de uma pessoa ou se está sendo enganada.

Bening recentemente participou dos filmes ‘Capitã Marvel’‘The Report’, este último tendo debutado recentemente no Festival de Cannes e adquirido pela Amazon.

Pfeiffer, por sua vez, também participou do longa de super-heróis ‘Homem-Formiga e a Vespa’, além de ter encarnado uma das protagonistas em ‘Assassinato no Expresso do Oriente’. Seu próximo projeto será ‘Malévola: Dona do Mal’, no qual atuará ao lado de Elle FanningAngelina Jolie.

Nenhuma outra informação sobre o filme foi revelada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS