quarta-feira, abril 24, 2024

‘Tusk: A Transformação’: Diretor revela ter ideia para uma sequência

Durante uma live, o diretor Kevin Smith afirmou que tem uma ideia para uma sequência de ‘Tusk: A Transformação‘, e revelou detalhes sobre a possível continuação.

“Eu fico chocado que nós conseguimos fazer o ‘Tusk: A Transformação’, mas serei honesto com vocês: Eu tenho uma história para uma sequência. O maravilhoso Michael Parks, que interpretou Howard Howe, o homem que transforma o Wallace em uma morsa, infelizmente faleceu há alguns anos, mas… no final do primeiro filme, se eu quisesse fazer algo comercial – algo que eu aparentemente nunca tive a intenção de ser –, eu terminaria quando o De La Pointe levanta sua arma e você apenas ouviria a morsa gritar. E esse seria o fim.”

Ele continua, “Há uma versão de ‘Tusk 2’ que se passa nos dias atuais e alguém acaba preso nessa confusão. Histórias foram contadas sobre a casa e, quando você visita o local, o novo Howard Howe é o Wallace, que se livrou de sua transformação em morsa e está obviamente perturbado. Ele está fazendo com os outros o que fizeram com ele, então o personagem do Justin Long basicamente se torna o personagem do Michael Parks. ‘Tusk 2’ é possível.”

Escrito e dirigido por Kevin Smith, ‘Tusk: A Tranformação‘ segue um podcaster arrogante que é sequestrado por um homem perturbador que tem uma estranha obsessão por morsas.

Justin LongMichael ParksHaley Joel Osment estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS