terça-feira, março 19, 2024

‘Twilight Zone’: Reboot de ‘Além da Imaginação’ ganha teaser com diretor de ‘Corra!’

O reboot da icônica série ‘The Twilight Zone’ (‘Além da Imaginação’) ganhou um teaser divulgado pelo Hollywood Reporter,  mostrando que o cineasta Jordan Peele, diretor do suspense ‘Corra!’, narrando a prévia junto com Rod Serling, criador da atração dos anos 1960.

Assista:

As filmagens começam em dois meses. A informação foi confirmada pelo presidente da CBS TV Studio, David Stapf, e pela vice-presidente de Conteúdo Original do canal, Julie McNamara.

Em uma entrevista com o portal Deadline, McNamara comentou em que pé a produção se encontra.

Disse:

“Nós temos um cômodo, temos os conceitos de toda a temporada, os esboços, roteiros – vários estágios dessas coisas, dos 10 episódios do ciclo. Nós estamos caminhando bem e vamos começar a produção em até dois meses. E a série será antológica, então não precisamos olhá-la pela ótica de quem será o showrunner”.

A produção, que está sob o comando do aclamado cineasta Jordan Peele, será exibida pela plataforma de streaming da CBS, intitulada CBS All Access.

A série será produzida pelo estúdio CBS Television Studios, em parceria com a Monkeypaw Productions (de Jordan Peele) e a Simon Kinberg Genre Films.

Simon Kinberg e Marco Ramirez serão os produtores executivos, além de colaborarem diretamente com o episódio de estreia.

Não deixe de assistir:

A série ‘The Twilight Zone‘ ou ‘Além da Imaginação‘ foi criada por Rod Serling em 1959, e exibida entre 1959 e 1964. Depois, teve novas temporadas que duraram entre 1985 a 1989.

Mais recentemente, teve uma curta temporada exibida entre 2002 e 2003.

Além da Imaginação‘ também já foi levado aos cinemas em 1983, com quatro curta-metragens dirigidos por diferentes diretores: Steven Spielberg, Joe Dante, John Landis e George Miller.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS