quinta-feira, março 28, 2024

‘Twisted Metal’: Adaptação com Anthony Mackie ganha sinal verde do Peacock

É OFICIAL! De acordo com o Deadline, adaptação do jogo ‘Twisted Metal‘, que será estrelada por Anthony Mackie (‘Falcão e o Soldado Invernal’), ganhou sinal VERDE do serviço de streaming Peacock.

Desenvolvido pela Sony Pictures TV e a PlayStation Productions, o projeto está sendo descrito como uma “comédia sombria com episódios de meia hora de duração”.

Rhett ReesePaul Wernick, a dupla por trás de ‘Zumbilândia‘ e ‘Deadpool‘, será responsável pela série.

A trama segue um forasteiro que recebe a chance de uma vida melhor, mas apenas se ele entregar com sucesso uma encomenda misteriosa em um deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de um ladrão de carros, ele enfrentará saqueadores selvagens dirigindo veículos de destruição e outros perigos da estrada aberta, incluindo um palhaço louco que dirige um caminhão de sorvete, que os fãs do jogo conhecem como Sweet Tooth.

O roteiro fica por conta de Michael Jonathan Smith (‘Cobra Kai’).

O primeiro jogo da franquia ‘Twisted Metal‘ foi lançado em 1995, seguido de diversas sequências e derivados. Em algum momento, um filme baseado no jogo com o diretor de ‘Motoqueiro Fantasma‘ estava em desenvolvimento, mas o projeto nunca saiu do papel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS