‘Twister’: Diretor de ‘Oblivion’ e ‘Top Gun: Maverick’ vai comandar o REBOOT

Segundo a Variety, a Universal Pictures escolheu o diretor Joseph Kosinski (‘Top Gun: Maverick’, ‘Oblivion’) para comandar o reboot do clássico filme de desastre ‘Twister’.

A produção ficará por conta de Frank Marshall, que também serviu como produtor do original.

As filmagens devem começar em 2021.

Recentemente, Jan de Bont, diretor do original, criticou o reboot em entrevista ao Collider.

“Eu li isso há  dois meses. Eu disse, ‘Uau. Eles vão fazer sobre o tornado F5 agora? Aposto que é isso. Você não pode fazer isso tornando-o maior. Isso, como um filme, dificilmente funciona. Você tem que chegar … com pessoas realmente envolvidas no projeto. Você não pode simplesmente … é tipo, eu vou trabalhar na cena de destruição. Nós vamos fazer algo ainda pior e mostrar cidades inteiras serão destruídas. Isso é exatamente como cair na armadilha de ter os efeitos especiais assumindo completamente o controle”., afirmou.

O filme tornou-se a segunda maior bilheteria de 1996, arrecadando quase US$500 milhões a partir de um orçamento de US$92 milhões. Apesar do sucesso financeiro, teve recepção mista por parte da crítica.

Enquanto a tempestade mais devastadora das últimas décadas se aproxima, a professora universitária Jo Harding e uma equipe de alunos com poucos recursos preparam o protótipo de Dorothy, um dispositivo inovador que coleta de dados de tornados, criado por seu ex-marido Bill. Quando Harding diz a Bill que Dorothy está pronto para testes, e que seu rival Jonas Miller roubou sua ideia, Bill se junta à equipe para uma última missão na busca de tornados. 

Estrelado por Helen HuntBill PaxtonJami GertzCary Elwes e Philip Seymour Hoffman‘Twister’ foi indicado a duas categorias do Oscar e do Framboesa do Ouro.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.