Em entrevista ao CBR, o astro Tyrese Gibson comentou sobre a já confirmada sequência ‘Velozes e Furiosos 11’, em que reprisará seu papel como Roman, e trouxe alguns detalhes acerca da continuação.
Durante a conversa, Gibson comentou que o projeto foi adiado em virtude da greve do Sindicato de Atores de Hollywood (SAG-AFTRA) que aconteceu ao longo de 2023.
“Por causa da greve, de ambos os lados, houve alguns atrasos reais na escrita [do roteiro] e na forma de colocar o filme em pé. Ouvi dizer que vamos deixá-lo para 2025, bem no início do ano”, ele contou.
O ator continuou: “Acho que agora a pressão é para elevar o filme e levá-lo a outros níveis. Como vocês viram, Gal Gadot e The Rock estão de volta, o que é emocionante”.
Durante a entrevista, Tyrese também explicou que os roteiristas da saga sabem do desejo dos fãs de se concentrar mais nas corridas de automóveis. No início deste ano, foi relatado que o filme “voltaria ao básico” e teria um novo vilão. Na entrevista, Tyrese explicou que as sugestões dos fãs estão sendo levadas a sério.
“Isso é o que estou ouvindo. Fiquei sabendo que eles estão ouvindo os fãs e o feedback e o que o público quer.”
Lembrando que o último filme lançado da franquia, ‘Velozes e Furiosos 10‘, está disponível no catálogo do serviço de streaming do Prime Video.
Na trama, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família precisam enfrentar o adversário mais letal que já encontraram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.
Confira o novo trailer legendado:
O elenco conta com Vin Diesel e Michelle Rodriguez reprisando seus papéis como Dom Toretto e Letty, além de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Rita Moreno (‘Amor, Sublime, Amor’), Brie Larson (‘Miss Marvel’), Jason Statham (‘Carga Explosiva’) e um elenco de peso.
A cantora Ludmilla faz uma participação especial no longa, além de estar presente na trilha sonora do novo capítulo da franquia.