Em entrevista ao CBR, o astro Tyrese Gibson comentou sobre o recente longa-metragem ‘Morbius’ e falou sobre como seu personagem, Simon Stroud, não apareceu no corte final da produção com o icônico braço metálico que foi mostrado no trailer.
“Não sei. O braço estava no trailer, e eu definitivamente tive que colocar aquela coisa pelo menos duas a três horas por dia no trailer de maquiagem, então, não sei”, ele disse.
“Parecia que passou de ‘isso é o que vamos fazer’ para algum tipo de problema que eles tiveram na pós-produção. Alguma coisa. Não sei. Definitivamente fiz muitas cenas que foram cortadas do filme. […] Tive uma cena de luta com Matt Smith em Londres, onde filmamos em um parque, e foi uma loucura. Meu braço aparecia em toda aquela cena, e eles cortaram isso do filme – porque eu acho que a presença do meu braço não seria capaz de ser editada”.
O astro continua: “eu definitivamente fiz algumas perguntas. Não foi cortado por causa do tempo de execução. Normalmente, você perde algumas cenas porque eles estão tentando descobrir como comprimir [o filme] dentro de um tempo determinado. Mas, sim, fiquei muito desapontado por eles terem cortado aquela cena. Mas sou um homem grato, então nunca entro no cinema querendo ser o cara número um. Estive em todas as cenas todos os dias, então sou grato por tudo o que acabei fazendo, mas eu definitivamente gostaria que aquela cena de luta tivesse entrado para o filme”.
Durante a conversa, Gibson também falou sobre o quão grato ficou pela experiência de participar do projeto e que, caso a oportunidade surgisse, ele reprisaria seu papel como Simon.
“Não sei, cara, estou aguardando a ligação”, disse Tyrese sobre um possível retorno. “Eu ficaria honrado em ‘dançar’ com [o diretor] Daniel Espinosa e a equipe novamente, [e] Jared Leto. Sim, eu adoraria. Eu adoraria se essa oportunidade aparecesse, sim”.
Lembrando que o filme está disponível na plataforma do Prime Video.
Na trama, Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?
Relembre os dez primeiros minutos abaixo: