Uau! ‘As Golpistas’ conquista 95% de aprovação no Rotten Tomatoes

Uau! ‘As Golpistas’ conquista 95% de aprovação no Rotten Tomatoes



Uau! O longa ‘As Golpistas‘ (Hustlers) conquistou os críticos e alcançou incríveis 95% de aprovação no Rotten Tomatoes. Com 21 críticas publicadas até o momento, um dos grandes destaques é a performance da Jennifer Lopez.

Muitos críticos, inclusive, estão apostando em possíveis indicações para a atriz nas principais premiações.

Confira os trechos das principais críticas:

“Lopez apresenta sua performance mais eletrizante nas telonas desde ‘Irresistível Paixão’, chamando atenção desde o momento em que entra no palco iluminado por neon em uma roupa de strass.” (Los Angeles Times)

“É engraçado, empoderador, sexy, emocionante e um pouco assustador, e muitas dessas qualidades vêm da performance poderosa da Jennifer Lopez, que genuinamente merece atenção das premiações.” (IndieWire)

Aproveite para assistir:


“Sai da frente ‘O Lobo de Wall Street’, essas mulheres pode ser tão malvadas quanto os caras – definitivamente são mais charmosas – nesse filme com uma performance arrasadora da Jennifer Lopez.” (Splash Report)

“‘As Golpistas’ foca em mulheres de um clube de strip-tease, mas o fogo ruge alto o suficiente para transcender este mundo e acordar o espectador em qualquer outra situação que possa sentir uma raiva semelhante.” (Culture Whisper)

“Um filme extremamente divertido, que é deslumbrante, engraçado e surpreendentemente emocionante.” (The List)

Escrito e dirigido por Lorene Scafaria (‘Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo‘), o longa é inspirado em um artigo feita pela jornalista Jessica Pressler para a New York Magazine, intitulado The Hustlers at Scores.

Na trama, um grupo de ex-strippers se une para roubar seus clientes milionários, mas o plano acaba indo além do esperado. O longa se passará em Nova York e terá como pano de fundo a crise financeira norte-americana, abordando “o dano que isso gerou na subsistência das dançarinas, que dependiam de sua clientela de Wall Street”, em contraste com uma temática com o foco em “identidade, lealdade, sobrevivência e controle”.

O elenco conta com Jennifer Lopez, Constance Wu, Julia Stiles, Keke Palmer, Lili Reinhart, Lizzo e Cardi B.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 5 de dezembro.



COMENTÁRIOS