
A biografia ‘Bohemian Rhapsody‘ não para de surpreender! O longa ultrapassou a impressionante marca de US$ 200 milhões nas bilheterias dos EUA – tornando-se o 13º filme a alcançar essa marca em 2018.
Mundialmente, o longa já arrecadou mais de US$ 817 milhões.
Além disso, ‘Bohemian Rhapsody‘ venceu dois Globos de Ouro – nas categorias de Melhor Filme de Drama e Melhor Ator em Drama, para Rami Malek –, e foi nomeado a cinco Oscars.
Porque Bryan Singer deixou a direção de ‘Bohemian Rhapsody’?

‘Bohemian Rhapsody‘ é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.