Uau! ‘John Wick 3’ conquista 96% de aprovação no Rotten Tomatoes

Uau! ‘John Wick 3’ conquista 96% de aprovação no Rotten Tomatoes




Com 27 críticas já publicadas, ‘John Wick 3: Parabellum‘ conquistou uma média de 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que a nova sequência entrega mais uma rodada de ação exagerada e brilhantemente coreografada que os fãs da franquia desejam.

Separamos trechos das principais críticas:


Aproveite para assistir:


“‘John Wick 3‘ é incrível. Algumas sequências de ação são tão insanas que você vai se perguntar como o diretor Chad Stahelski e seu time as gravaram. Dito isso, a cena entre Halle Berry e Keanu Reeves com os cachorros é a minha favorita.”

“Não consigo nem começar a descrever o quão bons os cachorros estão em ‘John Wick 3‘.”

“Cheio de sequências inventivas e mortes brutais, ao mesmo tempo que oferece novas perspectivas para o intrincado submundo que os fãs aprenderam a amar, ‘John Wick 3‘ é bastante satisfatório.”

“‘John Wick 3‘ é a ação em sua melhor forma. [O filme] aumenta as expectativas para a franquia e alcança uma nova profundidade para o universo ‘John Wick.’.”

Vídeo reúne todas as mortes de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’

Chad Stahelski, que comandou os dois filmes anteriores, retorna na direção.

Na trama, John Wick está foragido por duas razões: ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal, que foi tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado, exceto pelo fato de que o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto. Sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair vivo de Nova York.

Keanu Reeves retornará como o protagonista. Halle Berry, John Leguizamo, Laurence Fishburne, Ian McShane, Mark Dacascos e Hiroyuki Sanada completam o elenco.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de maio.


COMENTÁRIOS