sexta-feira, março 29, 2024

UAU! ‘Titãs’: Primeiras impressões da série da DC são EXTREMAMENTE positivas; Confira!

A nova série do streaming DC Universe, ‘Titãs‘, teve sua estreia na última quarta-feira (03), em um evento da New York Comic-Con. E as primeiras impressões já estão entre nós e apresentam a produção com uma grande surpresa.

Recebendo inúmeros elogios do público presente, que pôde conferir os dois primeiros episódios, a produção foi aclamada por seu ritmo envolvente, com destaque para os personagens Robin e Estelar.

A popularidade instantânea até motivou a Warner Bros. Television a tomar a ousada decisão de  renovar a série para a segunda temporada, antes mesmo de ela estrear para o público geral.

E para te preparar para a chegada da produção, que acontece em 12 de outubro no serviço de streaming da DC nos EUA, separamos as primeiras impressões já disponíveis.

Confira:


“Uau, que maneira de começar a NYCC. Titãs é realmente de outro nível. Nós tivemos a oportunidade de ver os dois primeiros episódios e, caramba, a DC acertou. Antes você tinha minha curiosidade, agora você tem minha atenção”.

 

“Os dois primeiros episódios de ‘Titãs’ receberam uma recepção bem calorosa na NYCC. Eu revelarei meus pensamentos (sem spoiler) no Den of Geek, amanhã!”

“Mas direi isso, os fãs vão ficar malucos com Rapina e Columba”.

 

Não deixe de assistir:


“‘Titãs’ da DC é uma ótima surpresa. Os dois primeiros episódios realmente estabelecem algo empolgante e único. A química funciona entre os atores. Estelar e Robin são os destaques”.

 


“Vale muito a pena assistir ‘Titãs’. Eles fizeram um trabalho fantástico ao quebrar o molde e nos entregar algo novo, mas que permanece com conteúdo clássico”.


“Depois de falar de ‘Patrulha do Destino‘, eu deveria dizer alguma coisa sobre ‘Titãs’, certo?

Eu gostei! é sangrenta e sombria, mas o tom é mais coeso do que algumas das séries da Marvel. Tem humor e terror e o ‘foda-se Batman’ carrega um peso emocional em contexto”.

“Então, o que direi agora é que ‘Titãs’ não é como qualquer outra coisa. Estelar está presa nos anos 80, mas eu meio que – às escondidas – flerto com os anos 80”.

 

“O gif abaixo é uma representação precisa de mim depois de assistir a estreia mundial de ‘Titãs’. Você não ficará desapontado!”

 


“Estelar sendo a melhor e a personagem de destaque de ‘Titãs’, depois de tudo que os malditos haters fizeram Anna passar ao longo do último ano, é…glorioso. Comam p***, seus feios!”

 


“Tive a oportunidade de assistir os dois primeiros episódios de ‘Titãs’ nesta noite na NYCC e eu amei. Grayson e Ravena são fenomenais. Mal posso esperar para ver o resto”.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

DC gave me free coke and popcorn 😁 #DC #Titans #Premier #Popcorn #Coke #NYCC #NewYorkComicCon #NYCC2018

Uma publicação compartilhada por Lauren Caven 👑🦄☄ (@cinderelsapunzelestia) em

“DC meu deu Coca-Cola e pipoca de graça”.
A Netflix adquiriu os direitos de exibição internacional e lançará a série no Brasil.

Assista ao trailer:

A equipe da DC surgiu pela primeira vez em 1964, como uma equipe de jovens heróis, ainda com o nome de Turma Titã. A série, prevista para estrear em 2018, reunirá os justiceiros Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena e a dupla Columba e Rapina.

O programa é de autoria de Greg Berlanti, produtor de ‘Arrow’, ‘The Flash’, ‘Supergirl’ e ‘Legends of Tomorrow’Lindsey Gort também está no elenco. A série terá Akiva Goldsman (‘Star Trek: Discovery’) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios.

Brad Anderson (Fringe) dirige o piloto.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS