quarta-feira, abril 24, 2024

UAU! Warner exibe cenas de ‘Mulher-Maravilha 1984’ e ‘Aves da Rapina’ na CinemaCon

Além de exibir as primeiras cenas de ‘It – Capítulo 2, o painel da Warner na CinemaCon contou com a apresentação de cenas dos próximos filmes da DC Films.

O estúdio mostrou um vídeo dos bastidores com cenas inéditas de ‘Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina‘, além das primeiras cenas de ‘Mulher-Maravilha 1984‘.

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina

As cenas mostram as personagens com suas armas, e temos a Arlequina em destaque com vários looks diferentes, incluindo uma cena em que ela está vestida de Marilyn Monroe cercada de homens. No começo do filme, ela não fará parte das Aves de Rapina. Vemos algumas cenas de ação sendo filmadas, e temos entrevistas com o elenco e com a diretora. Os bastidores parecem ser bastante alto astral, e as cenas empolgaram a plateia.

Mulher-Maravilha 1984

Estamos no ano de 1984 e vemos Diana em Washington DC com um belo vestido branco, andando de braço dado com Steve Trevor (Chris Pine) – em clima de romance. Não é explicado como ele voltou. Eles  dois caminham pelos monumentos em Washington.

Logo depois, vemos a cena do shopping em que a heroína luta contra dois vilões na praça de alimentação, usa o laço da verdade para prendê-los e pula de uma sacada.

Vemos as primeiras cenas de Mulher-Leopardo, vivida por Kristen Wiig (‘Caça-Fantasmas’) , que se torna uma inimigo da Mulher-Maravilha. Inicialmente elas são colegas, mas algo acontece e a vilã adquire super poderes.

“Diana agora conhece todos os seus poderes. Esta é uma história sobre a qual estamos muito animados. Não é uma sequência, e sim um nova aventura”, revelou Patty Jenkins.

Não deixe de assistir:

Patty Jenkins já finalizou as filmagens de ‘Mulher-Maravilha 1984′, filme que a tornou a diretora mais bem paga de Hollywood,.

Wiig viverá a vilã Mulher-Leopardo:

“Dra. Barbara Ann Minerva, uma arqueóloga britânica que descobre a cidade perdida de Urzkartaga e, quando se depara com um antigo ritual, se torna hospedeira da poderosa deusa Cheetah”

O papel da vilã foi oferecido a Emma Stone, porém a atriz teria rejeitado a proposta. Sarah Paulson também havia sido citada como favorita para o papel.

Mulher-Maravilha 1984′ teve sua estreia adiada em sete meses, e só chegará aos cinemas em 5 de junho de 2020. Inicialmente, o filme era previsto para novembro de 2019.

A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e trará os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.

Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de ‘Os Mercenários’, como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS