O jornalista Ullisses Campbell, autor dos livros que inspiraram a série ‘Tremembé’, usou as redes sociais para rebater as alegações de que estaria mentindo sobre o relacionamento de Cristian Cravinhos na cadeia.
Conforme reportado pela Rolling Stone Brasil, Ullisses Campbell recorreu às redes sociais e apresentou o que seriam provas de que o romance e a história da calcinha eram verdadeiros, incluindo uma foto da calcinha que Cravinhos teria utilizado.
“No jornalismo, um testemunho gravado não basta para publicar uma história, sobretudo quando ela é controversa. Muitas vezes é necessário apresentar provas materiais”, escreveu o jornalista.
Ver essa foto no Instagram
O debate surgiu após a produção não apenas retratar o suposto romance de Cristian com um detento chamado, inspirado em Duda, mas também mostrar o ex-presidiário usando calcinha na prisão.
Cristian Cravinhos foi condenado, juntamente com seu irmão Daniel, pelo assassinato do casal Manfred e Marísia Von Richthofen em 2002, crime planejado por Suzane von Richthofen.
‘Tremembé’ está disponível no Prime Video.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
A produção acompanha o cotidiano do presídio Tremembé II, no interior de São Paulo, conhecido por abrigar condenados de alta notoriedade. A série é inspirada nos livros “Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido” e “Suzane: Assassina e Manipuladora”, ambos do jornalista Ulisses Campbell.
O elenco conta ainda com Carol Garcia, Letícia Rodrigues, Bianca Comparato, Felipe Simas, Kelner Macêdo, Anselmo Vasconcelos e Lucas Oradovschi.
O roteiro é assinado por Ulisses Campbell, Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio. A direção-geral é de Vera Egito, com direção episódica de Daniel Lieff.

