Em entrevista ao Collider, o ator Henry Simmons, conhecido por ter interpretado Alphonso “Mack” Mackenzie desde 2014 na série ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’, disse que espera que “todos fiquem felizes” quando a produção chegar ao fim – ainda mais considerando que a sétima e última temporada terminará no final deste ano.

Quando questionado se os fãs ficariam satisfeitos com a conclusão da obra, Simmons foi bastante assertivo.

“Eu acho que sim. Acho que todos ficarão felizes. Sempre terão fãs que vão querer mais, e espero que esse seja o caso, porque você sempre quer deixar as pessoas querendo mais. Mas o modo como ela se conclui, não posso dizer que todos ficarão satisfeitos, […] mas acredito que todos irão aceitar a realidade da situação. Deixarei em aberto”.



A última temporada continua em exibição na ABC.

Confira a promo do próximo episódio, intitulado “Alien Commies from the Future”.

Na trama, a S.H.I.E.L.D. reúne uma equipe secreta de elite para encontrar e lidar com ameaças em qualquer parte do mundo. O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons, uma excepcional bioquímica. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.

Aproveite para assistir:



O elenco inclui Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva