quinta-feira, abril 18, 2024

Última temporada de ‘Star Wars: The Clone Wars’ estreia em fevereiro de 2020

 

De acordo com a Entertainment Weekly, a 7ª e última temporada de ‘Star Wars: The Clone Wars’ chegará em fevereiro do ano que vem.

A notícia foi divulgada pela presidente da Lucasfilm, Katheleen Kennedy, durante a D23.

Em entrevista para o site, o showrunner Dave Filoni foi questionado sobre o futuro da série, e parecia triste ao dizer que:

“Concluiremos a história que George Lucas e eu começamos juntos. Depois disso, poderia haver outras histórias com muitos desses personagens. […] Mas é o fim de algo que me sinto muito bem fazendo.”

‘Star Wars: The Clone Wars‘ começou em 2008 com um longa animado que deu origem à série do Cartoon Network, em 2009.

Após a compra da Lucasfilm em 2012, a Disney encerrou a produção em sua 5ª temporada, mas a Netflix a resgatou para mais uma temporada, em 2014, mas acabou sendo interrompida sem previsão de retorno.

Com o lançamento da Disney+, foi confirmado que a série será concluída em sua 7ª temporada, com apenas 12 episódios.

Em julho, Filoni publicou em seu Twitter que está ansioso para que os fãs vejam o retorno da amada série, que chega às telinhas em dezembro, pela Disney +.

“Um ano atrás anunciamos o retorno de ‘The Clone Wars‘. Mal posso esperar para que vocês vejam o que eu vi.”, disse.

Não deixe de assistir:

‘The Clone Wars’ é ambientada entre os eventos de ‘Star Wars: O Ataque dos Clones’ e ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’, reproduzindo as batalhas em que Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi participaram, ao lado de novos personagens como Ahsoka Tano.

Um dos arcos mais marcantes da animação foi a sobrevivência de Darth Maul em seu duelo com Kenobi em ‘A Ameaça Fantasma‘, abandonando o título de ‘Darth’ e perseguindo uma vida de crime.

Também foi confirmado que o ator Ray Park voltou interpretar o personagem através de capyuta de movimentos para os novos episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS