Após uma longa pausa, ‘Superman & Lois‘ está prestes a voltar para as telas, com a quarta e última temporada prevista para estrear ainda este ano.
Embora os detalhes da trama permaneçam em segredo, parece que a espera vai valer à pena.
Em entrevista para o TV Line, o presidente de entretenimento da CW, Brad Schwartz, elogiou muito a temporada final, dizendo até que os episódios finais da atração são dignos de um Emmy.
“Eu assisti nove dos 10 episódios e eles são incríveis. É um evento semanal para a televisão. Greg Berlanti e os produtores construíram arcos impactantes para a mitologia do Superman. Eles realmente se esforçaram e deram tudo de si.”
Ele continuou:
“Chorei duas vezes assistindo e ainda nem cheguei ao final. É algo digno de um Emmy. E, a propósito, você pode assistir esta temporada final sem ter assistido as anteriores, e ainda assim vai estar emocionalmente envolvido com o que está acontecendo.”
Segundo a Collider, a série retornará no outono do hemisfério norte, entre o final de setembro e o final de dezembro.
A temporada final de ‘Superman & Lois’ também marca o fim das produções de super-heróis da CW. A emissora, que por muitos anos foi o lar de séries como ‘Arrow’, ‘The Flash’ e ‘Supergirl’.
Com apenas 10 episódios, a temporada final será a mais breve da série, com as filmagens que ocorreram no Canadá já finalizadas.
Estrelada por Tyler Hoechlin (‘Teen Wolf’) e Elizabeth Tulloch (‘Grimm’), a atração tem suas três primeiras temporadas disponíveis na HBO Max.
Criada por Greg Berlanti e Todd Helbing, a série marca o fim do Arrowverse.
Anos após enfrentarem vilões megalomaníacos, monstros caóticos em Metrópolis e invasores alienígenas que desejavam varrer a raça humana da face da Terra, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço (também conhecido como Clark Kent), e a jornalista mais famosa dos quadrinhos, Lois Lane, enfrentam um dos maiores desafios de todos os tempos: lidar com o estresse, as pressões e as complexidades que surgem em ser pai nos dias de hoje.
Além desse complicado trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também se preocupam com o fato dos filhos Jonathan e Jordan poderem herdar os superpoderes kriptonianos do pai à medida que crescem. Retornando a Smallville para resolver algumas situações, o casal também se reencontra com Lana Lang, antiga namorada de Clark, e seu marido Kyle Cushing. Os adultos não são os únicos a cruzarem com antigas amizades, visto que os jovens membros da família Kent se reencontram com a filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah.
Claro, nunca há um momento de paz na vida de um super-herói, especialmente com o pai de Lois, o General Samuel Lane, procurando por Superman para banir um vilão ou salvar o dia a qualqer momento. Enquanto isso, o retorno do casal para a idílica Smallville é acompanhado da aparição tanto de um estranho misterioso quanto de um magnata apaixonado chamado Morgan Edge.
O elenco ainda conta com Michael Bishop, Emmanuelle Chriqui, Inde Navarrette, Erik Valdez, Alexander Garfin e Dylan Walsh.