Último episódio de ‘Mulher-Hulk’ introduz aguardado personagem ao MCU; Confira!

O episódio final de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ pegou os fãs de surpresa ao introduzir Joey Zarick (‘Stargirl’) como Skaar, filho do Hulk (Mark Ruffalo).

Criado por Greg Pak e John Romita Jr., Skaar foi um dos maiores elementos dos quadrinhos ‘Hulk Contra o Mundo‘, sendo filho do Golias Esmeralda e da alienígena Caiera, uma das colonizadoras de Sakaar, planeta onde o Hulk virou escravo no arco ‘Planeta Hulk‘.

Após a morte de Caiera, Skaar surgiu de um casulo que ela deixou para trás, mas acabou sendo exilado de Sakaar e foi mandado para a Terra, onde protagonizou algumas batalhas contra o próprio pai, que ele acreditava tê-lo abandonado.

Já em ‘Mulher-Hulk‘, pai e filho parecem se dar bem.

E, assim como os fãs, os personagens da atração também ficam bastante surpresos com a aparição de Skaar.

No entanto, não é revelado nada sobre sua origem, já que o episódio termina com os membros da família comemorando a novidade.

Agora só nos resta aguardar para saber como o personagem irá se encaixar no futuro do MCU.

Lembrando que todos os episódios continuam disponíveis na Disney+.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

author avatar
Allan Torres
spot_imgspot_img

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
spot_imgspot_img