Recentemente, foi revelado que o lendário ator e cineasta Clint Eastwood está se preparando para dirigir seu último filme. Com quarenta longas dirigidos e décadas de contribuição como ator para Hollywood, o astro de 93 anos estaria se preparando para a aposentadoria.
Agora, segundo uma nova reportagem do THR, o realizador escolheu oficialmente seu último projeto cinematográfico.
As informações indicam que o longa será chamado ‘Juror No. 2’, como já revelado anteriormente, e que trará Nicholas Hoult (‘Renfield’) e Toni Collette (‘Hereditário’) como protagonistas.
Hould dará vida a um jurado em um julgamento de assassinato que, enquanto ouve o caso, percebe que pode ter sido ele quem causou a morte da vítima. Ele, então, ficará dividido entre confessar seu crime ou culpar o acusado. Collette, por sua vez, será a promotora.
O longa será distribuído novamente pela Warner Bros., que cuida dos lançamentos do diretor desde 2008 com ‘Gran Torino‘.
Eastwood já levou para casa quatro estatuetas do Oscar – duas vezes de Melhor Diretor e duas de Melhor Filme por ‘Os Imperdoáveis‘, de 1992 e ‘Menina de Ouro‘, de 2004.
O mais recente trabalho do diretor é em ‘Cry Macho: O Caminho Para Redenção‘, longa em que dirige e estrela, e que chegou aos cinemas em 2021.
O ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado Mike Milo aceita uma proposta de trabalho de um ex-chefe para trazer Rafa, o jovem filho desse homem, de volta do México para casa. A dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o cavaleiro cansado do mundo pode encontrar seu próprio senso de redenção ensinando ao menino o que significa ser um bom homem.
O longa está disponível na HBO Max.