sábado, julho 20, 2024

Último ‘Missão Impossível’ estreia de SURPRESA na Netflix fazendo sucesso

A sequência ‘Missão Impossível: Acerto de Contas‘ já está disponível no catálogo da Netflix de surpresa, após o streaming fechar contrato com a Paramount Pictures.

O filme estreou em 4º lugar entre os títulos mais vistos.

Na trama do novo filme, Ethan Hunt e sua equipe devem rastrear uma nova arma que pode ameaçar toda a humanidade se cair em mãos erradas. Com o destino do mundo em jogo, se inicia uma corrida mortal ao redor do globo. Confrontado por um inimigo misterioso e poderoso, Ethan é forçado a considerar que talvez nada importe mais do que a missão, nem mesmo as vidas daqueles com quem ele mais se importa.

O oitavo filme ‘Missão: Impossível‘ já tem data de estreia nos cinemas nacionais.

A Paramount Pictures lança o filme por aqui dia 22 de Maio de 2025 – um dia antes dos EUA.

O orçamento do filme está na casa dos US$ 300 milhões, o mais caro da franquia.

Na trama, Ethan Hunt e sua equipe da IMF embarcam em uma missão perigosa e de vingança para recuperar uma nova arma que ameaça toda a humanidade e enfrentar o maior vilão de seu passado.

Lembrando que o capítulo anterior, ‘Missão Impossível: O Acerto de Contas’, encerrou oficialmente a sua exibição nos cinemas com “apenas” US$ 566 milhões mundialmente.

Assista à nossa crítica do sétimo filme:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Além de Tom Cruise, a produção conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett.

Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’), Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS