terça-feira, abril 16, 2024

‘Ultraman’ vai ganhar novo filme animado na Netflix; Confira a 1ª imagem oficial!

De acordo com a Variety, a Netflix anunciou que está produzindo um novo filme animado ‘Ultraman‘, sem ligação com a série exibida no catálogo.

O projeto é fruto de uma parceria com a produtora Tsuburaya Productions, detentora dos direitos de imagem relacionados à franquia.

A trama vai acompanhar Ken Sato, um superastro do beisebol que retorna ao Japão para se tornar secretamente o mais recente herói a carregar o manto do Ultraman. No entanto, seus planos dão errado quando ele é obrigado a cuidar de um monstro kaiju recém-nascido – a prole de seu maior inimigo – como seu próprio filho. Sato também terá que enfrentar o desgastante relacionamento com seu pai distante ao mesmo tempo em que tenta desvendar os esquemas da Força de Defesa Kaiju.

O longa será co-dirigido por Shannon Tindle (‘Kubo e as Cordas Mágicas’) e John Aoshima (‘Duck Tales’).

Além de dirigir,  Tindle ajudou a escrever o roteiro junto com Marc Haimes, que já trabalhou com o diretor escrevendo ‘Kubo e as Cordas Mágicas’.

Em entrevista ao portal, Tindle comemorou a parceria, dizendo que sempre sonhou em trabalhar com a franquia do ‘Ultraman’.

“Fazer este filme é um sonho que se torna realidade. O que começou como uma história original inspirada no meu amor pelo ‘Ultraman’ de Eiji Tsuburaya, de alguma forma, tornou-se um filme real graças à incrível confiança da equipe da Tsuburaya Productions e ao apoio do pessoal da Netflix Animation. Mal posso esperar para compartilhar nossa visão única do Ultraman com o resto do mundo.”

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Confira a primeira imagem oficial:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS