‘Um adeus ao MCU nunca é definitivo’, diz Sebastian Stan

‘Um adeus ao MCU nunca é definitivo’, diz Sebastian Stan

Nota:


Ao lado de Jeremy Renner e Chris Hemsworth, Sebastian Stan é um dos poucos atores presentes no MCU desde a Fase 1, agora que Chris Evans e Robert Downey Jr. se despediram da Marvel.

Durante sua passagem pela Fandemic Tour Houston, Stan foi questionado sobre qual é a sensação de interpretar Bucky Barnes por tanto tempo, ao que ele respondeu:

“Fazer esses filmes traz muita emoção, porque faço parte disso há quase 10 anos. Você sente que estava em um estágio da vida no início, e agora deu alguns passos à frente. Estamos envelhecendo, e os personagens também… Então não se trata apenas de gravações, tem muito sentimento envolvido.”, disse o astro, segundo Comic Book.

Além disso, Stan animou o público ao dizer que uma despedida do MCU nunca é definitiva, e que rostos conhecidos sempre podem retornar.

“Não dá pra saber se um ‘adeus’ no MCU é realmente adeus. Nunca é definitivo. Eu acho que o Capitão América não será o mesmo sem Chris Evans… Mas isso não significa que o personagem está acabado.”

Lembrando que o início das filmagens de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ está marcado para este mês e o elenco da série já está se preparando para dar vida aos seus personagens.

Aproveite para assistir:


Em seu perfil no Twitter, Mackie compartilhou uma foto ao lado de Sebastian Stan, Emily VanCamp e Wyatt Russell.

“Nos reunimos para dar as boas-vindas a Wyatt Russell, depois tudo ficou estranho… Por que não conseguimos ser tão bonitos quanto a Emily VanCamp?”, escreveu o astro.

A série será lançada na primavera norte-americana de 2020 (20 de Março a 20 de Julho).

Confira o logo:

Segundo o site The Wrap, o criador da franquia ‘John Wick‘, Derek Kolstad, será um dos responsáveis pelo roteiro da produção. Ele se junta a Malcom Spellman, que já havia sido anunciado no passado como um dos roteiristas.

Ainda não se sabe se ambos assumirão episódios distintos ou se trabalharão em parceria nos mesmos capítulos. A Disney também não revelou se novos escritores serão convidados ou se eles serão os únicos envolvidos com a trama.

Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, será responsável pela direção de todos os seis episódios da nova série.

A produção será protagonizada por Anthony MackieSebastian Stan, respectivamente, reprisando seus papéis do Universo Cinemático Marvel.

Skogland é conhecida por seu trabalho em The Walking DeadFear the Walking Dead e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.



COMENTÁRIOS