Em menos de três semanas, a animação ‘Um Cabra Bom de Bola‘ (GOAT) conseguiu ultrapassar a marca dos US$ 130 milhões nas bilheterias mundiais.
Nos EUA, a produção tem registrado uma excelente estabilidade, sofrendo uma queda recente de apenas -28% em comparação ao final de semana anterior. Ao total, o longa já soma S$ 73.9 milhões no país.
No mercado internacional, o filme acrescenta US$ 56.5 milhões.
Vale lembrar que, apesar de ter estreado no TOP 2 no território norte-americano, a animação conseguiu desbancar o remake de ‘O Morro dos Ventos Uivantes‘ no final de semana seguinte e assumiu o topo das bilheterias domésticas. A virada se deu por conta da ótima estabilidade do longa nas telonas.
Com 82% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o filme recebeu uma nota A dos espectadores no CinemaScore.
‘Um Cabra Bom de Bola’ segue em exibição nos cinemas nacionais.
Na trama, um pequeno bode chamado Will ganha a chance de sua vida ao se juntar aos profissionais e jogar roarball, um esporte de alta intensidade e contato total, dominado pelos animais mais velozes e ferozes do mundo.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
A produção é estrelada por Caleb McLaughlin (‘Stranger Things’) e o vencedor da NBA Stephen Curry, além de contar com um elenco de voz que inclui Gabrielle Union (‘Bad Boys II’), Nick Kroll (‘Big Mouth’), Nicola Coughlan (‘Bridgerton’), David Harbour (‘Thunderbolts*’), Jenifer Lewis (‘I Love That for You’) e Patton Oswalt (‘Ratatouille’).
O filme marca a estreia diretorial de Tyree Dillihay, que é auxiliado por Adam Rosette. Aaron Buchsbaum e Teddy Riley assinam o roteiro.

