O aguardado terror italiano ‘Um Clássico Filme de Terror (‘A Classic Horror Story’, no original) teve a sua estreia nesta quarta-feira (14) na grade de programação da Netflix e muitos fãs parecem ter ficado desapontados com a produção.

Por meio do Twitter, muitos compartilharam o seu desgosto, afirmando não terem entendido a trama. O longa, que traz referências a antigos mestres do terror da Itália, como Dario Argento (‘Suspiria’) e Mario Bava (‘Diabolik’), visa homenagear os clássicos do gênero, à medida em que desenvolve a sua própria narrativa original.

Ainda assim, vários assinantes desaprovaram o resultado final, com alguns ainda admitindo que o longa foi uma perda de tempo.

Confira algumas das reações:



Aproveite para assistir:



Relembre o trailer:



Estrelado por Matilda Lutz (‘O Chamado 3‘), a trama acompanha cinco viajantes dividindo carona num motorhome para chegar a um destino comum. Durante a viagem, eles acabam se acidentando quando tentam desviar da carcaça de um animal morto na estrada.

Ao recobrarem a consciência, eles se encontram no meio do nada. A estrada em que viajavam desaparece e há apenas uma floresta densa e impenetrável e uma casa de madeira no meio de uma clareira, onde acontece um culto macabro.

O longa é dirigido por Roberto De Feo (‘The nest’) e Paolo Strippoli, fazendo sua estreia na função.

Além de Lutz, o elenco conta com Francesco Russo, Peppino Mazzotta, Yulia Sobol, Will Merrick, Alida Baldari Calabria e Cristina Donadio.

Comentários

Não deixe de assistir: