Timothée Chalamet compartilhou recentemente sua experiência ao interpretar Bob Dylan na cinebiografia ‘Um Completo Desconhecido’, revelando que ficou nervoso durante as gravações e que houve uma “discussão” no filme sobre a decisão de usar gravações prévias ou cantar ao vivo.
“Eu estava no grupo que queria cantar ao vivo, porque é música folk e Bob Dylan definitivamente usava sua própria voz. Então, eu não queria imitar Dylan em um estúdio em Los Angeles seis meses antes das filmagens”, explicou Chalamet ao Deadline.
Ele acrescentou: “Quando a música deu certo [Song to Woody], senti que havia ganhado a luz verde para trabalhar com a equipe musical do filme e sempre cantar ao vivo”.
O ator também recebeu um conselho importante de Edward Norton, que reforçou sua escolha: “Edward Norton sempre dizia ‘Você soa melhor ao vivo, faça ao vivo’, e isso foi um grande apoio”.
Segundo a 20th Century Studios Brasil, o longa tem estreia prevista para o dia 27 de fevereiro de 2025 em todo o país.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
James Mangold (‘Ford vs Ferrari’) é responsável pela direção.
O elenco ainda conta com Elle Fanning (‘Por Lugares Incríveis’), Edward Norton (‘O Incrível Hulk’) interpretando Pete Seeger e Boyd Holbrook (‘Indiana Jones e o Chamado do Destino’) como Johnny Cash.
Com roteiro de Jay Cocks (‘Silêncio’), o filme acompanhará a ascensão meteórica do jovem Dylan no mundo da música no início da década de 60.