quinta-feira, abril 18, 2024

‘Um Dia Qualquer’: Começam as filmagens de produção nacional do canal Space

Na última semana o canal Space e a produtora Elixir Entretenimento iniciaram, no Rio de Janeiro, as filmagens de ‘Um Dia Qualquer’, nova produção nacional que contará com formato multiplataforma.

O projeto será lançado em forma de longa-metragem, em uma série para a televisão com 5 episódios e estará também disponível nas plataformas digitais do canal Space com conteúdo inédito, não visto nos cinemas.

A trama mostrará que um dia qualquer no subúrbio carioca está longe de ser algo comum. Ainda mais em um bairro marcado pela guerra diária entre a polícia e os poderes paralelos. Um ex-policial que acredita ser dono do bairro. Uma mãe que chora o sumiço de seu filho. A justiça com as próprias mãos. Uma jornada que começa dez anos antes. A série contempla a delicada questão da violência das zonas em situação de conflito, se afastando da mera reprodução estéril, e mergulhando para dentro dos dramas familiares.

O elenco conta com nomes como Augusto Madeira, Mariana Nunes, Vinicius de Oliveira, Jeff Brasil, André Ramiro, Juan Paiva, Eli Ferreira, Willen Reis, Samuel Melo, Tainá Medina, Adriano Garib, Antônio Saboia, Phillip Lavra e Pablo Barros.

Com direção de Pedro von Krüger e produção de Denis Feijão, ‘Um Dia Qualquer’ terá cinco episódios e junto com o filme tem previsão de estreia para 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS