‘Um Lugar Bem Longe Daqui’: Sony Pictures anuncia elenco protagonista da adaptação; Confira!

Sony Pictures anunciou através de seu Twitter quem fará parte de Um Lugar Bem Longe Daqui, adaptação do romance homônimo de Delia Owens.

O elenco protagonista será formado por Taylor John Smith (Tate), Daisy Edgar-Jones (Kya) e Harris Dickinson (Chase).



Olivia Newman, conhecida por seu trabalho em First Match, comanda a produção.

Lucy Alibar assina o roteiro da produção.

Tendo vendido mais de 2 milhões de cópias, o livro figura nas listas de best-sellers dos Estados Unidos desde seu lançamento em 2018. O sucesso do romance foi tanto que Reese Witherspoon o integrou ao seu clube literário e ficará responsável pela produção do longa-metragem.

Confira a sinopse oficial:

- Advertisement -

Por anos, boatos sobre Kya Clark, a “Menina do Brejo”, assombraram Barkley Cove, uma calma cidade costeira da Carolina do Norte. Ela, no entanto, não é o que todos dizem. Sensata e inteligente, Kya sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar, tendo as gaivotas como amigas e a areia como professora. Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia negligente e por vezes brutal do pai, que acabou também por deixá-la.

Anos depois, quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto.

Ao mesmo tempo uma ode à natureza, um emocionante romance de formação e uma surpreendente história de mistério, Um lugar bem longe daqui relembra que somos moldados pela criança que fomos um dia e que estamos todos sujeitos à beleza e à violência dos segredos que a natureza guarda.

Nenhuma informação sobre início das filmagens ou previsão de estreia foi divulgada.

SE INSCREVER

NOTÍCIAS

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.