quinta-feira, março 28, 2024

‘Um Lugar Silencioso 2’: John Krasinski comenta sobre possível retorno para dirigir o filme

A produção de ‘Um Lugar Silencioso 2‘ está prestes a começar, porém ainda existe a indefinição se John Krasinski retornará como diretor da obra.

Em entrevista ao New York Times, parece que Krasinski está mais aberto à ideia de voltar ao posto de diretor:

“A Paramount estava perguntando a diversos roteiristas e diretores o que eles fariam com a ideia, e para o crédito deles, eles não aceitaram nenhuma das ideias porque elas pareciam muito dignas de uma franquia. Enquanto isso, eu tinha essa pequena ideia que se encaixava nesse mundo, e poderia ser empolgante. A Paramount me pediu para escrever, e eu estou fazendo isso agora, mas ainda pensando no que vou fazer em seguida. Se eu conseguir acertar essa ideia, eu adoraria dirigir de novo; se eu não puder, eu adoraria dar para outra pessoa com minhas digitais, pra ter certeza de que está sendo bem cuidada.”

Com certeza seria ótimo ver Krasinski retornar e explorar mais da mitologia do filme.

O filme ganhou mais um fã recentemente. E que fã! Em entrevista à Variety, o mestre do terror, Stephen King, rasgou elogios para ‘Um Lugar Silencioso‘.

Confira:

“O filme é econômico, com apenas 91 minutos. O roteiro é MUITO econômico, com apenas 83 páginas. Mas é DENSO. A primeira coisa que eu pensei quando li é que parecia mais um conto do que um roteiro.”

“Não é nenhuma surpresa que a maioria dos cinemas modernos falem sobre seus sistemas de som – Dolby, DTS, THX – porque a maioria dos filmes são todos agora sobre falas e som (minha esposa se recusa a ver filmes do gênero que ela se refere como ‘coisas explodindo’). As imagens ainda estão lá, é claro, mas eu diria que a maioria dos filmes falha em utilizar o poder total do olho humano. ‘Um Lugar Silencioso’ faz exatamente isso. Como o curta-metragem francês ‘An Occurrence at Owl Creek Bridge‘, é um poema visual. Quando o som ocorre DE FATO em ‘Um Lugar Silencioso‘, parece como uma rajada de água na cara.”

‘Um Lugar Silencioso 2’ está previsto para estrear em 15 de maio de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS