quinta-feira, março 28, 2024

‘Um Lugar Silencioso 2’: John Krasinski já trabalha no roteiro, mas não sabe se irá dirigir

Um Lugar Silencioso 2‘ chega aos cinemas dia dia 15 de maio de 2020, e John Krasinski revelou novidades do projeto em entrevista ao Entertainment Tonight.

“Eu estou trabalhando no roteiro de Um Lugar Silencioso 2 com uma ideia que eu tive há alguns meses, e estamos muito felizes com o que estamos fazendo.”, afirmou.

Porém, Krasinski não sabe se voltará para dirigir a sequência – podendo passar a tocha para outro diretor.

Muitos se perguntam sobre o que será a história, já que no final do primeiro filme a garotinha Regan Abbott (Millicent Simmonds) descobre como combater as criaturas alienígenas.

Mas a história da família Abbott foi encerrada ali.

Segundo Krasinski, a sequência mostrará outros personagens na mesma situação assustadora e silenciosa.

“Algo que eu realmente amo no filme e que esteve perambulando pela minha mente durante todo o período que trabalhei na produção é este questionamento: Quem estaria do outro lado daqueles sinalizadores lançados? Pois no instante em que o pai lança aquela chama, outras são acessas a uma longa distância. Me pergunto: Como essas pessoas sobreviveram? Como aquele velho sobreviveu? No contexto extremo em que aquela família se encontra, não há tempo para pensar nisso. Eles estão lá e tem esse homem velho que está prestes a gritar e eles precisam lidar com aquela situação rapidamente. Por isso eu creio que seria bem interessante saber o que está acontecendo do outro lado no mesmo momento”, afirmou em entrevista ao Deadline.

O roteiro será escrito novamente por Krasinski, Bryan Woods e Scott Beck.

Na entrevista abaixo, eles revelam suas ideias para a sequência:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS