sexta-feira, abril 26, 2024

‘Um Lugar Silencioso 2’: John Krasinski revela que ‘não será uma sequência’

Em entrevista ao Business Insider, o diretor e roteirista John Krasinski revelou que ‘Um Lugar Silencioso 2‘ não será uma sequência do primeiro filme.

“Não é bem uma sequência. Emily [Blunt] realmente me surpreendeu categorizando-o da maneira correta: ‘Esta não é uma sequencia, é como se fosse o segundo livro de uma série de livros. É uma ampliação de um mundo’. E eu pensei que é a melhor maneira de ver isso. Não parece uma sequência – é uma continuação daquele mundo que apresentamos no primeiro filme”, afirmou.

Ainda não se sabe  se Krasinski voltará para dirigir a sequência, mas ele já está roteirizando o filme.

Muitos se perguntam sobre o que será a história, já que no final do primeiro filme a garotinha Regan Abbott (Millicent Simmonds) descobre como combater as criaturas alienígenas.

Porém, a sequência poderá focar em outros personagens na mesma situação assustadora e silenciosa.

“Algo que eu realmente amo no filme e que esteve perambulando pela minha mente durante todo o período que trabalhei na produção é este questionamento: Quem estaria do outro lado daqueles sinalizadores lançados? Pois no instante em que o pai lança aquela chama, outras são acessas a uma longa distância. Me pergunto: Como essas pessoas sobreviveram? Como aquele velho sobreviveu? No contexto extremo em que aquela família se encontra, não há tempo para pensar nisso. Eles estão lá e tem esse homem velho que está prestes a gritar e eles precisam lidar com aquela situação rapidamente. Por isso eu creio que seria bem interessante saber o que está acontecendo do outro lado no mesmo momento,” afirmou em entrevista ao Deadline. 

Um Lugar Silencioso 2‘ chega aos cinemas no dia 15 de maio de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS