terça-feira, março 19, 2024

‘Um Lugar Silencioso 2’: Teaser já está sendo exibido nos cinemas

De acordo com o Comic Book, o primeiro teaser de ‘Um Lugar Silencioso 2′ já está sendo exibido nos cinemas dos EUA antes das sessões de ‘Jumanji: Próxima Fase’ e ‘Natal Sangrento‘, que estrearam esta semana.

No entanto, as cenas duram apenas 15 segundos e não entregam muito sobre a trama, servindo apenas como um lembrete de que o filme estreia no ano que vem.

Confira a primeira imagem dos bastidores:

John Krasinski  retornará à direção da sequência e também é responsável pelo roteiro.

Anteriormente, o astro revelou ao Deadline o que o motivou a retornar para a sequência.

“Eu não gosto muito de sequências, mas essa história me deixou muito empolgado… Geralmente as sequências mostram o retorno de um herói ou vilão, e aqui é exatamente o oposto. Agora temos a oportunidade de explorar esse mundo tão rico e divertido. Estou curioso para ver tudo isso de outro ponto de vista.”

No entanto, detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, mas a continuação deve responder algumas questões sobre a origem das criaturas e como os eventos apocalípticos aconteceram.

O novo filme contará com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

Paramount lançará o terror nos cinemas nacionais em 19 de março de 2020.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS