Ontem, 27 de janeiro, Emily Blunt recebeu sua primeira estatueta do Screeen Actors Guild Awards por Melhor Atriz Coadjuvante no thriller pós-apocalíptico Um Lugar Silencioso. E ainda que tenha ganhado em uma expressão de puro choque, foi seu marido John Krasinski quem se entregou à melhor das reações.
Quando Chris Pine chamou o nome da atriz, ela ficou claramente surpreendida. Ela conquistou o prêmio e desbancou suas colegas de categoria, incluindo Amy Adams, Margot Robbie, Emma Stone e Rachel Weisz.
Ao passo que a câmera cortava para Krasinski, ele parecia uma criança que ganhara vários presentes de Natal, com as mãos cobrindo a boca antes de abraçar sua esposa.
Blunt então caminhou até o palco e compartilhou o prêmio com o marido, que dirigiu e co-escreveu o longa-metragem.
“Isso realmente me surpreendeu. Muito, muito obrigada”, ela disse, em seu discurso. “Estou muito emocionada e totalmente sem palavras e despreparada. Vou compartilhar isso completamente com meu marido, John Krasinski, porque toda a experiência de fazer isso atingiu meu coração completamente”.
“Você é um cineasta incrível”, ela adicionou. “Tenho sorte de estar com você e ter feito este filme com você. Obrigado por me dar o papel. Você estaria com sérios problemas se não tivesse dado. Então você não tinha muitas opções, mas muito obrigado”.
Confira:
Emily Blunt receives the Actor®#sagawards pic.twitter.com/h2rDSmO4O7
— TNT Drama (@tntdrama) January 28, 2019