quinta-feira, abril 18, 2024

‘Um Lugar Silencioso’: Emily Blunt leva seu 1º SAG Award, mas é a reação de John Krasinski que rouba a cena

Ontem, 27 de janeiro, Emily Blunt recebeu sua primeira estatueta do Screeen Actors Guild Awards por Melhor Atriz Coadjuvante no thriller pós-apocalíptico Um Lugar Silencioso. E ainda que tenha ganhado em uma expressão de puro choque, foi seu marido John Krasinski quem se entregou à melhor das reações.

Quando Chris Pine chamou o nome da atriz, ela ficou claramente surpreendida. Ela conquistou o prêmio e desbancou suas colegas de categoria, incluindo Amy AdamsMargot RobbieEmma StoneRachel Weisz.

Ao passo que a câmera cortava para Krasinski, ele parecia uma criança que ganhara vários presentes de Natal, com as mãos cobrindo a boca antes de abraçar sua esposa.

Blunt então caminhou até o palco e compartilhou o prêmio com o marido, que dirigiu e co-escreveu o longa-metragem.

“Isso realmente me surpreendeu. Muito, muito obrigada”, ela disse, em seu discurso. “Estou muito emocionada e totalmente sem palavras e despreparada. Vou compartilhar isso completamente com meu marido, John Krasinski, porque toda a experiência de fazer isso atingiu meu coração completamente”.

“Você é um cineasta incrível”, ela adicionou. “Tenho sorte de estar com você e ter feito este filme com você. Obrigado por me dar o papel. Você estaria com sérios problemas se não tivesse dado. Então você não tinha muitas opções, mas muito obrigado”.

Confira:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS