Com a chegada iminente de ‘Um Maluco no Golfe 2’ à Netflix, trazendo Adam Sandler de volta ao papel de Happy Gilmore, o diretor Kyle Newacheck já tem outro filme do ator em mente para uma possível sequência.
Durante uma entrevista ao ComicBook, Newacheck expressou seu desejo de criar uma continuação para ‘Little Nicky – Um Diabo Diferente’.
“Tem um que eu acho que seria interessante agora”, disse Newacheck. “Porque o [Sandler] sempre fazia a voz do Pequeno Nicky no set, então só de ouvir aquilo, eu pensava: ‘Aposto que isso funcionaria muito bem hoje também. Aposto que poderíamos fazer algo realmente maluco com Little Nicky – Um Diabo Diferente'”.
O diretor vê potencial na abordagem satírica que uma sequência de ‘Little Nicky’ poderia oferecer no cenário atual.
“Acho que tem algo ali… sabe, Happy Gilmore é mais pé no chão e consegue comentar sobre o mundo nesse novo filme e espalhar essas ideias, mas sinto que O Pequeno Nicky, nesse universo fantástico, conseguiria realmente chamar atenção para umas loucuras que estão rolando no mundo agora”, acrescentou.
Para quem não conhece, ‘Little Nicky – Um Diabo Diferente’ é notório por ser um dos maiores fracassos de crítica e público da carreira de Adam Sandler.
Lançado em 2000, o filme apresenta Sandler como o filho mais novo do próprio Satanás, um ser tímido e desajeitado que compete com seus irmãos mais velhos para herdar o controle do Inferno.
Enquanto a possibilidade de um ‘Little Nicky 2’ permanece no campo das ideias, os fãs de Adam Sandler podem se preparar para a estreia de ‘Um Maluco no Golfe 2’ na Netflix no dia 25 de julho.

A sequência ainda contará com o retorno de Julie Bowen, Allen Covert, Dennis Dugan, Christopher McDonald, Ben Stiller e Jake Hoffman, além de introduzir Maxwell Jacob Friedman, Scott Mescudi, Bad Bunny, Margaret Qualley, Benny Safdie e Nick Swardson.
Kyle Newacheck (‘Mistério no Mediterrâneo’) é responsável pela direção. Tim Herlihy e Adam Sandler assinam o roteiro.